Pré-venda de ingressos para o novo filme do Homem-Aranha termina em troca de socos entre fãs

A estreia do filme está marcada para 16 de dezembro.

Postado em: 30-11-2021 às 15h40
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Pré-venda de ingressos para o novo filme do Homem-Aranha termina em troca de socos entre fãs
A estreia do filme está marcada para 16 de dezembro | Foto: Divulgação

Um fã tentou furar fila para comprar o ingresso do aguardado filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e gerou uma confusão enfrente a um cinema na cidade de Cuernavaca, no México. O ‘espertalhão’ foi surpreendido com socos e pontapés vindos de outros fãs que ficaram revoltados com a situação. O vídeo dos fãs se agredindo em frente ao cinema viralizou nas redes sociais e gerou vários memes.

A estreia de Homem-Aranha 3 nas telonas está marcada para 16 de dezembro, e a pré-venda para a terceira parte da trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland, começou esta semana em diversas partes do mundo. A procura pelos ingressos tem sido tão alta que plataformas de venda têm tido problemas, vários internautas estão reclamando nas redes sociais pela dificuldade em realizar a compra.

Continua após a publicidade

Prevendo que muitos problemas aconteceriam na venda on-line dos ingressos, o que também aconteceu no Brasil, diversos fãs decidiram ir presencialmente até os cinemas para garantir os ingressos fisicamente.

Veja Também