La casa de papel: uma das atrações mais populares da ‘Netflix’ chega ao seu final

Com o assalto ao Banco da Espanha em seus últimos momentos, a primeira série de sucesso internacional chega ao fim nesta sexta-feira (3).

Postado em: 03-12-2021 às 09h21
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: La casa de papel: uma das atrações mais populares da ‘Netflix’ chega ao seu final
Com o assalto ao Banco da Espanha em seus últimos momentos, a primeira série de sucesso internacional chega ao fim nesta sexta-feira (3). | Foto: Reprodução

Os últimos 5 episódios de “La Casa de Papel” chegaram à plataforma de streaming da Netflix nesta sexta-feira (3/12). Essa é a 5ª e última temporada da série, que foi dividida em duas partes, e o ‘Volume 1’ estreou em setembro. O segundo volume da temporada vai ser muito “emocional”, segundo Álvaro Morte, que interpreta o professor na trama.

No trailer da parte final da série, o professor aparece de cara limpa entrando no Banco da Espanha, onde o bando ainda comanda o assalto. O grupo está fragilizado pela perda de um dos personagens principais e precisa enfrentar o exército. Em entrevista ao g1 em setembro, os atores disseram que a história vai focar no desenvolvimento dos personagens.

“Esta primeira parte, eu te diria que é muito bélica. Já na segunda parte, entraremos em um contexto muitíssimo mais emocional, terminamos de descobrir o passado dos personagens e as motivações que os levaram a toda esta viagem”, explica Álvaro Morte.

Continua após a publicidade

A série foi o primeiro grande sucesso internacional da Netflix. Até 2020, ela foi a série de língua não inglesa mais vista da plataforma. As temporadas 3, 4 e 5 da série estão entre as quatro produções de língua inglesa mais assistidas em seus primeiros 28 dias.

A atração chega ao fim, mas alguns personagens ganharam sobrevida. Berlim, interpretado por Pedro Alonso, vai ganhar uma série só dele em 2023. A Netflix ainda não anunciou detalhes da produção e nem quais personagens vão estar ao lado dele. Confira o trailer da última parte desse sucesso:

https://www.youtube.com/watch?v=qyp9onJQv6w&ab_channel=NetflixBrasil
La casa de papel: Parte 5 Vol. 2 | Trailer oficial | Netflix

Veja Também