Suspeito de golpear jovem com seis facadas para roubar é preso em Aparecida de Goiânia

Um homem de 39 anos, suspeito de golpear com seis facadas uma vítima para roubar a corrente de prata, foi preso na

Postado em: 03-12-2021 às 11h21
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de golpear jovem com seis facadas para roubar é preso em Aparecida de Goiânia
Vítima precisou ser internada na UTI, em estado gravíssimo, com perfuração no pulmão e no fígado. Assista ao vídeo | Foto: PCGO

Um homem de 39 anos, suspeito de golpear com seis facadas uma vítima para roubar a corrente de prata, foi preso na manhã desta sexta-feira (03/12), no Setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia.

Segundo os investigadores, da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) da cidade, que cumpriram o mandado de prisão, ele estava escondido em uma mata da região. De acordo com a polícia, o homem foi identificado e localizado após intensa investigação.

O crime ocorreu em 25 de outubro deste ano, no mesmo setor. Imagens de câmeras de vigilância mostram quando um homem abordou a vítima na porta de uma padaria para roubar a corrente de prata dela.

Continua após a publicidade

Porém, quando a vítima tenta se esquivar do criminoso foi surpreendida com diversas facadas, seis golpes no total. Duas delas perfuraram o pulmão e o fígado. Mesmo ferido, a vítima conseguiu fugir e foi perseguida pelo autor, que não a matou “por fato alheio à sua vontade”.

Ferido, o homem foi levado para um leito da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Lá ficou internado por mais de uma semana, em estado gravíssimo.

Pena

Conforme o inquérito, o suspeito, que tem registros criminais por tráfico de drogas, mas não teve o nome divulgado, está sendo indiciado por latrocínio tentado, com pena de até 18 anos de prisão.

Veja Também