Morre ao 75 anos a atriz e modelo Mila Moreira; ela estava internada no Hospital CopaStar

Atriz estava internada em hospital e morreu na madrugada desta segunda-feira (6). Ela foi uma das primeiras modelos a atuar.

Postado em: 06-12-2021 às 10h54
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre ao 75 anos a atriz e modelo Mila Moreira; ela estava internada no Hospital CopaStar
Atriz estava internada em hospital e morreu na madrugada desta segunda-feira (6). Ela foi uma das primeiras modelos a atuar. | Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (06/12), a atriz Mila Moreira, de 75 anos, morreu. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar para o G1. A causa da morte ainda não foi informada. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da artista.

“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, dizia o comunicado oficial do Copa Star.

Mila começou a carreira como modelo, aos 14 anos, e participou de diversas novelas na TV Globo, entre elas “Plumas e Paetês” e “Marrom Glacé”. Ao longo da carreira, ela esteve em cerca de 30 novelas e minisséries. Em entrevista em 2019 ao Gshow, a atriz contou que sofreu preconceito pela mudança de carreira, já que não tinha estudado artes cênicas.

Continua após a publicidade

“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, contou Mila durante entrevista.

O último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016. Mila ficou conhecida por interpretar mulheres elegantes assim como ela.

Veja Também