Durante gravações, Xuxa reencontra ator com quem fez cena erótica em “Amor, Estranho Amor”

Apresentadora e Marcelo Ribeiro, que tinha 12 anos à época, contracenaram em momento erótico do filme de 1982. Ela vêm trabalhando em um documentário sobre sua vida

Postado em: 07-12-2021 às 10h05
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Durante gravações, Xuxa reencontra ator com quem fez cena erótica em “Amor, Estranho Amor”
Apresentadora e Marcelo Ribeiro, que tinha 12 anos à época, contracenaram em momento erótico do filme de 1982. Ela vêm trabalhando em um documentário sobre sua vida. | Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel e o ator Marcelo Ribeiro se reencontraram em uma gravação na última sexta-feira (3/12). Os artistas protagonizaram uma cena erótica no polêmico filme “Amor, Estranho Amor”, em 1982. O material captado estará em um documentário sobre a vida de Xuxa.

A cena gerou polêmica por ter sido feita com um ator menor de idade, o que fez Xuxa passar anos na justiça para que o longa não fosse distribuído em fitas de vídeo após sair de cartaz das salas de cinema. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

O encontro foi promovido pelo jornalista Pedro Bial, que está dirigindo um documentário sobre a apresentadora para o Globoplay, uma parceria com a Endemol. Durante as gravações, Xuxa assistiu à famosa cena do filme junto de Marcelo e do diretor.

Continua após a publicidade

Além do ator, a apresentadora se reencontrou com Marlene Mattos, sua ex-produtora, após 19 anos. As duas, que formaram uma parceria bem-sucedida e romperam laços por desavenças, concordaram em se ver novamente, de imediato, quando lhes foi proposto o encontro.

Além do documentário sobre sua história como artista, Xuxa também está envolvida em Caravana das Drags, reality show do Amazon Prime Video. Ela vai apresentar a série ao lado de Ikaro Kadoshi e este será seu primeiro trabalho após a saída da Record TV. A produção ainda não tem data para ser disponibilizada na plataforma de streaming.

Veja Também