Farofa da GKay: saiba tudo sobre a festa que reúne uma lista de famosos em hotel de luxo

Evento comemora o aniversário de 29 anos da atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como GKay, que fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para três dias de festa

Postado em: 07-12-2021 às 16h32
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Farofa da GKay: saiba tudo sobre a festa que reúne uma lista de famosos em hotel de luxo
Evento comemora o aniversário de 29 anos da atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como GKay, que fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para três dias de festa. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias, a “Farofa da GKay” está repercutindo fortemente na internet. O termo se refere à festa de comemoração do aniversário da atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como GKay, que realiza a festa desde 2017.

A artista, que completou 29 anos na última sexta-feira (03/12), fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos ao longo de três dias, de domingo (05) a terça-feira (07). No primeiro dia, Alok e Pedro Sampaio tocaram no palco da festa. Na segunda-feira, as atrações incluíram Matheus Fernandes, Wesley Safadão, Zé Felipe, Xand Avião, É o Tchan, Simaria e Felipe Amorim.

Léo Santana e Mc Kevinho são as apresentações confirmadas para o último dia do evento, nesta terça-feira (07). Além das atrações famosas, a lista de convidados também é composta por uma extensão de nomes conhecidos, como os casais Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Gracyanne Barbosa e Belo, e Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

Também marcam presença na festa inúmeros ex-BBBs, como Fiuk, Kerline, Gil do Vigor, Sarah Andrade, Viih Tube, Mari Baianinha e Boca Rosa (Bianca Andrade), além de “tiktokers”, a humorista Pequena Lo, o ator Tiago Abravanel, e muitos outros influenciadores digitais e subcelebridades.

Na abertura do evento, GKay performou no palco ao som do funkeiro e DJ Pedro Sampaio. Veja abaixo a publicação da atriz no seu perfil no Instagram mostrando alguns momentos da festa:

Entre os assuntos mais comentados pelos internautas estão os beijos entre famosos. A anfitriã, por exemplo, foi flagrada com Pedro Sampaio, com quem já teve um affair. Já a atriz, youtuber e ex-BBB Viih Tube foi vista beijando o youtuber Isaías Silva, conhecido por interpretar personagens de comédia na internet, além de Lipe Ribeiro, que já participou do reality De Férias com o Ex. 

Circulam ainda nas redes sociais vídeos de Lipe aos beijos com a atriz Kéfera Buchmann, que também foi vista com o influenciador Vittor Fernando e, depois, com o ator Pablo Salles. Outro casal formado durante a festa foi o influenciador Yarley Ara e o apresentador Matheus Mazzafera.

Dark Room

Também repercutiu nas redes sociais o “Dark Room”, um ambiente inspirado na franquia 50 Tons de Cinza, com elementos que remetem ao sadomasoquismo. “Regras: 1 – não entra celular; 2 – não entra Zé Felipe”, avisou GKay, brincando sobre a fama de ‘fofoqueiro’ do marido de Virgínia.

Antes da segunda noite de festa, a anfitriã mostrou um pouco do espaço, que conta com uma cama com correntes, uma cadeira erótica, uma berlinda e manequins vestidos com acessórios eróticos.

Briga por comida

Na tarde de domingo, antes do início da Farofa, GKay e o influenciador e dançarino Alisson Jordan se desentenderam nos bastidores. Ele teria reclamado, em tom de brincadeira, que precisaria pagar para comer na festa. Insatisfeita com o comentário, a anfitriã fez uma live reclamando da atitude de Alisson.

Para completar, a influenciadora foi ao bar do hotel, subiu em um balcão e gritou para os convidados que ela pagaria pela comida. Com a situação, Alisson chegou a ser atacado nas redes sociais. Entretanto, momentos depois, ele e GKay se encontraram e acertaram as desavenças.

Veja Também