Quinta-feira, 28 de março de 2024

Letitia Wright prefere deixar o Universo Cinematográfico Marvel que tomar a vacina, diz site

Estar vacinado é exigência no estúdio para estar no set

Postado em: 10-12-2021 às 15h07
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Letitia Wright prefere deixar o Universo Cinematográfico Marvel que tomar a vacina, diz site
Estar vacinado é exigência no estúdio para estar no set | Foto: reprodução

A produção da sequência “Pantera Negra 2 – Wakanda Forever” está enfrentando turbulências por conta do suposto negacionismo de Letitia Wright, que interpreta a Shuri. Rumores que a atriz deixou o elenco do filme, e o universo da Marvel completo, porque se nega a tomar a vacina contra a Covid-19, a qual é exigência no estúdio para estar no set, estão circulando pela internet.

A informação foi divulgada pelo site Giant Freaking Robot mas, até o momento, a Marvel não se pronunciou sobre os rumores.

Após Letitia se posicionar publicamente contra a vacina, um suposto acidente com a atriz durante uma cena, as gravações tiveram que pausar. Segundo o site, essa foi apenas uma desculpa para esconder o real motivo.

Continua após a publicidade

Entretanto, em outubro, a atriz usou o Instagram para desmentir a história, sem esclarecer se tomou ou não a vacina. “Deus abençoe todos vocês. É triste ter que me remeter à matéria publicada pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A matéria fala sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu honestamente afirmo que isso é completamente falso”, iniciou.

Em seguida, Letitia afirmou que trabalha duro e que o foco é fazer um trabalho impactante. “Qualquer um que me conheça ou que tenha trabalhado comigo sabe que trabalho incrivelmente duro no meu ofício e que meu foco sempre é fazer um trabalho impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco”, continua.

Para finalizar, a atriz utilizou um versículo da bíblia e agradeceu pelas orações por sua recuperação. “Continuarei segurando as mãos de Deus e na escritura de Isaías 54:17. Continuo focando na minha recuperação. Obrigada por suas orações. Continuarei a rezar para Deus para amor, paz e alegria para todos vocês. Deus abençoe, Letitia”, completou.

Segundo o Giant Freaking Robot, fontes informaram que na verdade a intérprete de Shuri prefere de fato deixar o Universo Marvel do que tomar a vacina contra Covid-19. Além disso, outros veículos como o Insider, afirmam que relatórios anteriores comprovam o posicionamento, e fontes do The Hollywood Reporter confirmam que a atriz ainda não foi imunizada.

Devido aos contratempos, o lançamento do filme foi adiado para o dia 11 de novembro de 2022 e as gravações devem retomar no início do ano que vem.

Veja Também