“Sinto falta dela de vez em quando”, afirma jogador italiano sobre fake de Alessandra Ambrósio

Atleta se relacionou durante 13 anos com uma estelionatária que se passava pela modelo

Postado em: 11-12-2021 às 17h01
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: “Sinto falta dela de vez em quando”, afirma jogador italiano sobre fake de Alessandra Ambrósio
Atleta se relacionou durante 13 anos com uma estelionatária que se passava pela modelo | Foto: reprodução

O jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, foi enganado durante 13 anos por uma mulher que se passava pela modelo Alessandra Ambrósio. Em entrevista ao Veríssimo, programa italiano, o jogador admitiu estar sentindo falta da namorada falsa.

O relacionamento de Cazzaniga na verdade era com Valeria Satta, uma italiana de 50 anos que se passava pela modelo brasileira. O nome usado por ela era Maya.

Mesmo após ser enganado por tanto tempo, o atleta disse sentir falta de Maya. “Faz mais de um mês que não escrevo para Maya e sinto falta dela de vez em quando. Durante 15 anos me senti com ela e, de repente, acordei e ela não existia mais. Dói mais do que um soco na cara”, revelou.

Continua após a publicidade

Os dois mantiveram um relacionamento durante 13 anos à distância e nunca se encontraram. Além de enganar o atleta, ela pediu uma alta quantia em dinheiro, gerando prejuízo de aproximadamente R$ 4,3 milhões. O namoro dos dois terminou graças a amigos e familiares do jogador e, para ajudar Roberto, criaram uma vaquinha.

A mulher pedia dinheiro dizendo que sofria de problemas cardíacos, entretanto usou o dinheiro para realizar reformas em sua casa. Roberto, por sua vez, disse que se sentia culpado pelos supostos problemas de saúde da estelionatária. “Todos esses anos eu queria vê-la, mas toda vez que surgiam problemas, e ela dava desculpas para não me conhecer. Houve sinais de alerta, mas ela era muito boa em transformar a história a seu favor. Ela ficou nervosa e trouxe à tona seus problemas cardíacos, fazendo-me sentir culpado”, contou.

Veja Também