Jorge e Mateus param de cantar de tanto rir com mensagem de fã “Me come”; confira

A mensagem chamou a atenção da dupla, que caiu na gargalhada. O fã se declarou "Pelo amor de Deus, me come, Mateus"

Postado em: 13-12-2021 às 10h06
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Jorge e Mateus param de cantar de tanto rir com mensagem de fã “Me come”; confira
A mensagem chamou a atenção da dupla, que caiu na gargalhada. O fã se declarou "Pelo amor de Deus, me come, Mateus". | Foto: Reprodução

Com um jeito bastante inusitado de chamar a atenção dos ídolos, durante um show realizado na última sexta-feira (10/12) na cidade de Avaré (interior de São Paulo), um fã fez um letreiro no celular com um pedido inusitado. Nas imagens é possível ver Mateus lendo a mensagem e rindo tanto que não consegue continuar cantando. Ele conta o que estava acontecendo para Jorge, que também não se segura.

No lettering o rapaz escreveu: “Pelo amor de Deus, me come, Mateus”. A reação dos cantores, que conseguiram ler a mensagem mesmo de longe, e o vídeo viralizou na internet neste domingo (12/12).

O rapaz que aparece no vídeo foi identificado como Marcelo Faria. Amigos dele publicaram a cena e o próprio perfil de Jorge e Mateus a compartilhou. Junto a emojis de carinhas gargalhando, foi escrita a frase: “Aí não!”. No perfil da dupla no Instagram, muitos internautas comentaram, com humor, “Cadê o vídeo do cara com o celular e a frase? Fui dormir e acordei rindo pra caramba com essa cena”, outro comentou “Eu só consigo me lembrar do vídeo do fã”.

Continua após a publicidade

No twitter muitos também repercutiram com humor a cena do fã:

https://twitter.com/ndrslz/status/1469886204082626563

Veja Também