Confira trecho de gravação inédita de Marília Mendonça com Dulce Maria e a data de lançamento

O lançamento só será possível, depois da trágica morte de Marília, pelo fato de que a cantora goiana deixou trechos da música gravados em espanhol.

Postado em: 14-12-2021 às 17h47
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira trecho de gravação inédita de Marília Mendonça com Dulce Maria e a data de lançamento
O lançamento só será possível, depois da trágica morte de Marília, pelo fato de que a cantora goiana deixou trechos da música gravados em espanhol.

A cantora mexicana e ex-RDB Dulce Maria anunciou, nesta terça-feira (14), o lançamento de uma música em espanhol com Marília Mendonça. A música “Amigos con Derechos” será lançada às 21h da próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro. A canção conta a história de uma relação amorosa onde apenas uma pessoa se entrega ao sentimento.

Por ser uma fã declarada de “Rebelde” e com o desejo de seguir uma carreira internacional, Marília Mendonça não pensou duas vezes quando recebeu o convite de Dulce para a participar da canção. O lançamento só será possível, depois da trágica morte de Marília, pelo fato de que a cantora goiana deixou trechos da música gravados em espanhol.


A versão com a participação de Marília estará em todas as plataformas de streaming a partir das 21h de quinta-feira (16). Essa é a primeira gravação oficial de Marília Mendonça em língua estrangeira.

Continua após a publicidade


“Ela era uma mulher com um coração enorme, foi muito generosa ao concordar em fazer essa colaboração comigo em meu projeto independente. Ela não precisava gravar comigo, nem com ninguém, pois estava em um grande momento da carreira. Uma humildade incrível, uma vontade de fazer essa música…”, disse Dulce Maria.

“Amigos con Derechos” foi lançada em julho deste ano pela cantora Dulce Maria, dentro do álbum “Origen”. E agora, a canção ganha uma nova versão, com a participação da grande artista brasileira.
Confira um trecho da música:

https://www.instagram.com/p/CXeEAxiDcfV/

Veja Também