Whindersson Nunes tem uma de suas piores semanas após visita a Goiânia; entenda

Postado em: 17-12-2021 às 16h29
Por: Giovana Andrade
Humorista teve intoxicação alimentar e precisou cancelar sessão de autógrafos que aconteceria em Teresina na segunda-feira (13); já na sexta (17), se tornou alvo de críticas nas redes sociais após divulgação de trechos de seu novo livro. | Foto: Reprodução

O humorista Whindersson Nunes se tornou alvo de críticas na internet nesta sexta-feira (17/12), após a divulgação de trechos de seu novo livro, por voltar a falar da ex-esposa, Luísa Sonza. Na autobiografia “Vivendo Como um Guerreiro”, ele afirma que se “afundou” nas drogas após o fim de seu casamento com a cantora, e dá detalhes sobre o momento difícil que enfrentou.

“(…) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, diz ele em uma passagem do livro .

O texto foi divulgado pelo portal Extra. Em outro trecho, Nunes pontua que Luísa Sonza não foi a culpada pelos momentos difíceis que ele enfrentou: “Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…)”.

No entanto, fãs da cantora se irritaram com a atitude do influencer de voltar a trazer o antigo relacionamento à tona, e ele precisou se defender das críticas. “Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”, escreveu um usuário no Twitter.

“Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, rebateu Nunes.

Um outro internauta afirmou que “falta maturidade em não deixar a cantora em paz”. “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muuuuuuito tempo”, respondeu Whindersson.

Os ataques nas redes sociais acontecem em uma semana conturbada para o humorista e influencer. Após sua visita a Goiânia com a apresentação do espetáculo “A Volta do que Não Foi”, no último domingo (12), ele teve que adiar uma sessão de autógrafos do seu livro, que aconteceria segunda-feira (13) em Teresina, no Piauí. Após agradecer ao público presente em seu show na capital goiana, o humorista já anunciava que não estava com a saúde 100%.

De acordo com um comunicado, Whindersson teve uma intoxicação alimentar e precisou ficar em repouso e tratar o problema. “Desde ontem (12), o artista apresenta sinais de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve”, informou o aviso. “Doendo o estomaguinho”, brincou o humorista no Twitter.

Compartilhe: