‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ bate recorde e se torna maior estreia de todos os tempos no Brasil

Antes mesmo da estreia oficial no país, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa registrou números impressionantes de bilheteria.

Postado em: 18-12-2021 às 12h35
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ bate recorde e se torna maior estreia de todos os tempos no Brasil
Antes mesmo da estreia oficial no país, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa registrou números impressionantes de bilheteria. | Foto: Reprodução/Internet

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) estreou na última quinta-feira (16/12), nos cinemas brasileiros batendo um recorde e se tornando a maior estreia de um filme em cinemas do Brasil na história. Somando a pré-estreia de quarta e a estreia de quinta-feira, o filme já arrecadou 34 milhões de reais em bilheteria, resultado dos 1,7 milhões de espectadores. As informações foram confirmadas pelo próprio estúdio, segundo o Omelete.

O terceiro filme da franquia tem como protagonista Tom Holland, o novo “queridinho” da Marvel. O longa também teve o retorno de nomes como o de Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, no papel do famoso vilão Electro, e o de Alfred Molina, de “Homem-Aranha 2”, na pele de Doutor Octopus.

A pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa superou os números de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) nos cinemas em 80% e as vendas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) em 114%, segundo a revista Rolling Stones. 

Veja Também