Abertura da exposição “Iris: Uma História de Amor por Goiás” acontece essa semana no Teatro Goiânia

A cantora Maria Eugênia fará uma apresentação musical no hall do Teatro Goiânia durante a mostra e o cantor Marcelo Barra se apresentará no palco do local.

Postado em: 22-12-2021 às 15h21
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Abertura da exposição “Iris: Uma História de Amor por Goiás” acontece essa semana no Teatro Goiânia
A cantora Maria Eugênia fará uma apresentação musical no hall do Teatro Goiânia durante a mostra e o cantor Marcelo Barra se apresentará no palco do local. | Foto: Reprodução

A abertura da exposição “Iris: Uma História de Amor por Goiás”, acontece nesta quarta-feira (22), às 18h30. Um evento será realizado  no Teatro Goiânia, com apresentações artísticas e presença de familiares. A cerimônia marca a abertura da exposição que conta a trajetória do líder político.

O tributo ao ex-prefeito de Goiânia e ex-governador Iris Rezende será promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), e contará com a abertura de exposição fotográfica e apresentações artísticas, e terá a presença de familiares de Iris Rezende. A cantora Maria Eugênia fará uma apresentação musical no hall do Teatro Goiânia durante a mostra e o cantor Marcelo Barra se apresentará no palco do local.

Fãs e admiradores do político interessados em participar do tributo devem preencher um formulário. As vagas são limitadas e serão confirmadas, via e-mail, por ordem de solicitação. 

Continua após a publicidade

A exposição “Iris: Uma História de Amor por Goiás”, ficará aberta ao público até o final de abril de 2022 na sala Belkiss Spenziere do Museu da Imagem e do Som, localizada no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, com visitas de terça a sexta-feira, das 9h às 17h. 

Veja Também