Não decidiu? Saiba onde passar o revéillon em Goiânia e cuidados que precisam ser tomados

É hora de tirar a roupa branco do armário e curtir as melhores festividades de Goiânia para a virada do ano

Postado em: 24-12-2021 às 10h00
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Não decidiu? Saiba onde passar o revéillon em Goiânia e cuidados que precisam ser tomados
É hora de tirar a roupa branco do armário e curtir as melhores festividades de Goiânia para a virada do ano | Foto: reprodução

Após um ano conturbado para muitos é tempo de decidir onde virar a página e deixar 2021 para trás. Para iniciar o novo ano, as possibilidades ainda são limitadas devido à pandemia da Covid-19 e a necessidade de respeitar os protocolos de medidas sanitárias, ainda vigentes para conter a disseminação do vírus. 

Goiás apresentou nos últimos meses uma queda significativa em casos e mortes por Covid e as festas de fim de ano vêm preocupando o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego). O receio é que a aglomeração de pessoas sem adoção de medidas preventivas como uso correto de máscara de proteção, higienização das mãos e respeito ao distanciamento possa gerar um colapso, aumentando os casos. 

Em nota, o Cremego alerta a população que mantenha os cuidados necessários para a prevenção da contaminação. “o Cremego alerta a população que mantenha os cuidados necessários para a prevenção da contaminação para que possamos garantir o controle de novos casos e a proteção de todos. O Conselho entende que muitos aguardam o momento de rever e se confraternizar com parentes e amigos, mas ressalta que tudo deve ser feito com responsabilidade para que novas ondas da Covid-19 sejam evitadas”, afirma. 

Continua após a publicidade

Mesmo diante das dificuldades, alguns locais na grande capital goiana irão realizar as festividades de final de ano. Então, se você ainda não decidiu onde passar a virada do ano, já separe seu look branco e confira abaixo as 5 melhores opções em Goiânia.

Puxadinho 

O Puxadinho é uma casa de shows localizada nas proximidades do Shopping Passeio das Águas e tem realizado diversos shows desde o início de novembro. E claro que no réveillon a equipe que gerencia o evento não iria deixar de oferecer três shows bastante requisitados. 

Para a virada do ano, o evento conta com apresentações para agradar todos os gostos, recheado de sertanejo, piseiro e eletrofunk. Os fãs de sertanejo apreciarão a um show do cantor Murilo Huff, podendo ouvir ao vivo aos grandes sucessos “Uma Ex”, “Desejando Eu” e “Dois Enganados”. 

O piseiro fica por conta da dupla Barões da Pisadinha, que ganharam grande destaque durante a pandemia. Com várias músicas estouradas, chegou a hora de Goiânia entrar em 2022 com o pé direito dançando ao som de “Tá Rocheda”. E, por fim, a noite promete muita dança ao som de eletrofunk com o Dj Wam Baster.

Para garantir o ingresso basta acessar o link: https://www.ticketou.com/puxadinho-reveillon

Réveillon Laguna

Outra opção para passar a virada do ano é no Laguna GastroBar, que promete ser palco do réveillon mais incrível e surpreendente de todos os tempos. O evento terá serviço All Inclusive com mesas numeradas e Bangalôs exclusivos, além da área Open Bar Premium e Buffet, em uma área coberta. Além disso, os participantes poderão assistir a uma queima de fogos exclusiva. 

As atrações divulgadas até o momento foram a dupla sertaneja Bruno & Denner, o grupo de pagode Categoria de Base (CDB), Dj Ally e Marllon. Segundo o evento, ainda têm atrações a divulgar. 

Para garantir o ingresso basta acessar o link: https://baladapp.com.br/a/reveillon-laguna-goiania-2022-n3-31-de-dezembro-de-2021/2380

Réveillon Volta ao Mundo

O Réveillon Volta ao Mundo está de volta mantendo sempre a tradição de trazer atrações incríveis. Para o evento, shows de John Amplificado, que estourou ainda na pandemia, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e do cantor goiano Junior Angelim estão garantidos para não deixar faltar animação e música boa na virada do ano.

Os ingressos são divididos por áreas variando valores e open bar. Além disso, os benefícios também variam.

Para conferir as áreas e garantir seu ingresso, basta acessar o link: https://www.ticketou.com/reveillon-volta-ao-mundo-2022

Réveillon do Haras 

Para quem gosta de música eletrônica, o Réveillon do Haras é o lugar perfeito para passar a virada de ano. Serão dois dias de festa, sendo no primeiro dia ao som de Drop Dealer, Fractall x Rocksted, Chemical Surf, Mochakk e Visage. Já no segundo dia, a música fica por conta de Sterium, Breaking Beattz, Victor Lou, Visage, Drop Dealer e Marllon.

O evento será open bar apenas no primeiro dia (31/12), sendo que todas as áreas terão direito ao benefício. No segundo dia (01/01) serão disponibilizadas bebidas para venda. 

Para garantir o ingresso basta acessar o link: https://www.reveillondoharas.com.br/

Réveillon Bräuhaus

A primeira edição do Réveillon do Bräuhaus Restobier contará com um show da banda Edu e os Imoraes cantando clássicos do Rock N’ Roll. Para dar continuidade a animação da noite o DJ Gustavo Boka garante os maiores sucessos da Disco Music, Flash Back e outros hits nacionais e internacionais. 

Para garantir o ingresso basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/reveillon-brauhaus-2021__1411853

Veja Também