Quinta-feira, 28 de março de 2024

MC Brinquedo é acusado de estelionato por ex-namorada; veja depoimento

Patricia Trentin conta que o funkeiro inventava histórias para convencer ela de emprestar o dinheiro

Postado em: 24-12-2021 às 11h20
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: MC Brinquedo é acusado de estelionato por ex-namorada; veja depoimento
Patricia Trentin conta que o funkeiro inventava histórias para convencer ela de emprestar o dinheiro | Foto: reprodução

A ex-namorada do funkeiro MC Brinquedo, Patricia Trentin, acusou o funkeiro de golpe financeiro, alegando que o cantor inventava histórias para convencê-la a lhe emprestar dinheiro. Apesar de já estar desconfiada, a mulher afirma que percebeu que se tratava de estelionato quando conversou, na última quinta-feira (23/12), com outra mulher, que também teria sido engana por ele.

Segundo Trentin, os stories postados foram feitos para alertar outras mulheres. ““Já tinha dias que o meu namoro não andava muito legal. Vinha juntando uma coisa com outra e hoje eu tive a prova de tudo. Estou fazendo esse Stories para alertar outras mulheres para que elas não passem pelo que eu passei. A menina que entrou em contato comigo, passou e sei lá quantas estão passando ou vão passar por isso ainda. Estou fazendo esse Stories para alertar outras mulheres a não caírem no golpe que eu caí”, afirma.

A ex-namorada do funkeiro conta que estava na praia quando recebeu uma mensagem de uma outra ex do cantor o acusando de ter lhe dado golpe. “Quando abria a caixinha de perguntas [do Instagram], recebia várias perguntas, alertas no caso, para eu cuidar do meu namoro porque ele já tinha feito isso com outras pessoas em questão de dinheiro… Ontem à noite resolvi responder um direct e a menina acabou entrando em contato comigo. Estava na praia e meu mundo desabou de uma hora para outra. Gravei toda a conversa com ela. Tenho todas essas provas. Mandei para ele, que implorou para eu não jogar na mídia. Tanto que eu não vou expor a conversa aqui. Isso só cabe só a mim, a ele e a menina”.

Continua após a publicidade

A mulher contou ainda que o funkeiro pediu para comprar um carro no nome dela e afirmou estar se sentindo “um lixo”. Posteriormente, Patricia fez um alerta. “Mulheres, não caiam em qualquer pressão psicológica que esses homens fazem. Eu caí e tantas outras. Eu pensei que era só emprestar um dinheiro aqui, emprestar um dinheiro ali… é muito pior. É vergonhoso. Essa pessoa tem que criar vergonha na cara. Não vou cobrar nada, vai ser Deus”, finaliza.

Veja Também