Mulher que foi pivô de separação entre Maiara e Fernando afirma que ele disse que estava solteiro

Francieli Padilha afirma que comentários maldosos que ela está recebendo deveriam ser direcionados à Fernando

Postado em: 26-12-2021 às 15h45
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher que foi pivô de separação entre Maiara e Fernando afirma que ele disse que estava solteiro
Francieli Padilha afirma que comentários maldosos que ela está recebendo deveriam ser direcionados à Fernando | Foto: reprodução

A massoterapeuta Francieli Padilha se pronunciou em seu perfil do Instagram após ter sido apontada como pivô da separação do cantor Fernando Zor, dupla com Sorocaba, e Maiara, dupla com Maraísa. Segundo ela, os comentários que o público está direcionando para ela deveriam ser destinados à Fernando.

“O povo está descendo a lenha em mim, mas deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer, trabalho, estudo, me esforço um monte. E a galera me julgando, me falando um monte”, diz.

De acordo com Francieli, Fernando a tirou para dançar durante um show e disse que estava solteiro. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo para cuidar da vida dos outros”, explica.

Continua após a publicidade

Além disso, a mulher postou vídeos mostrando o momento que o cantor a chamou para dançar no palco. Francieli enviou ainda um áudio para o jornalista Léo Dias contando que recebeu ameaças das pessoas que cuidam da carreira da dupla Fernando e Sorocaba. “Me mandaram do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa e tal, eles vão me processar. Mas ele estava bem soltinho”, disse.

Fernando, por sua vez, negou ter traído Maiara e disse que apenas tirou fotos com fãs após o show. Seu parceiro, Sorocaba, se posicionou em uma publicação do Instagram de fofoca Alfinetei, comentando o vídeo da mulher com emojis de biscoitos dizendo “que viagem”, sugerindo que ela Francieli só quer ibope.

Veja Também