Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiânia recebe palestra de estrategista digital sobre propósito de vida e sucesso

Com o evento "O Chamado dos Generais", Pablo Marçal se apresenta nesta quarta-feira (29), a partir das 8h, no Goiânia Arena

Postado em: 28-12-2021 às 15h01
Por: Giovana Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe palestra de estrategista digital sobre propósito de vida e sucesso
Com o evento "O Chamado dos Generais", Pablo Marçal se apresenta nesta quarta-feira (29), a partir das 8h, no Goiânia Arena. | Foto: Divulgação

O mentor e estrategista digital Pablo Marçal promove, nesta quarta-feira (29/12), em Goiânia, o evento “O Chamado dos generais”. O encontro será realizado para 15 mil pessoas, das 8h às 20h, no Ginásio Goiânia Arena. O palestrante promete compartilhar nesta palestra as metodologias que utilizou ao longo da vida e que foram responsáveis por seu sucesso.

Ao longo das 12h de imersão, pensadas para transformar a vida dos participantes, serão abordados conteúdos sobre inteligência emocional, espiritual e intelectual. A palestra envolve, por exemplo, o sucesso de uma carreira profissional, com dicas para que as pessoas possam compreender melhor seu propósito de vida, e colocar em prática estratégias para o futuro.

Segundo o mentor: “infelizmente, a maioria das pessoas leva uma vida estagnada, sem sonhos, propósitos, até mesmo sem descobrir quem realmente são”, comenta. “Elas até pensam em mudar e desejam sair da escuridão. Porém, tentam de tudo e não conseguem sair do lugar. Mas aqui é o ponto final de tudo isso e o início de uma nova vida”, comenta ele sobre “O Chamado dos Generais”.

Continua após a publicidade

O evento também contará com atividades para o público infantil, como brinquedos infláveis, contação de histórias, oficinas, jogos, brincadeiras, pipoca, água e algodão doce.

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site do evento, pelo valor de R$ 79 (+ taxa do site).

Veja Também