Bolsonaro ironiza “panelaço” e afirma que sua filha não será vacinada contra a Covid-19

Na declaração feita por Bolsonaro, ele convoca a esquerda para comemorar "3 anos sem corrupção" com um panelaço durante seu pronunciamento no fim do ano.

Postado em: 28-12-2021 às 16h16
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro ironiza “panelaço” e afirma que sua filha não será vacinada contra a Covid-19
Na declaração feita por Bolsonaro, ele convoca a esquerda para comemorar "3 anos sem corrupção" com um panelaço durante seu pronunciamento no fim do ano. | Foto: Reprodução

Em entrevista na cidade de São Francisco do Sul, onde o presidente passará o feriado de Ano Novo, o presidente Jair Bolsonaro ironizou uma das tradicionais manifestações dos brasileiros, o “panelaço”. Ao informar que já gravou seu pronunciamento de fim de ano, o qual irá ao ar em 31 de dezembro, Bolsonaro declarou que seus opositores devem bater as panelas para comemorar “3 anos sem corrupção”.


“Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem. Então já convoco o pessoal da esquerda para fazer um super panelaço para comemorar 3 anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando muito a esquerda no Brasil. Então dia 31, um panelaço da esquerda para comemorar 3 anos de Jair Bolsonaro sem corrupção”, disse Bolsonaro.

Além disso, o presidente também declarou as prioridades do governo para o próximo ano, que estarão voltadas para o controle da inflação e o aumento de vagas de emprego. Por fim, Bolsonaro se referiu a vacinação para crianças de 5 a 11 anos, afirmando que sua filha Laura, de 11 anos, não será vacinada.

Veja Também