Numerologia: descubra a cor para usar durante a virada do ano e o que ela simboliza

Os estudos da numerologia indicam o cálculo para cada pessoa identificar a cor da roupa que deve usar no Réveillon

Postado em: 29-12-2021 às 11h28
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Numerologia: descubra a cor para usar durante a virada do ano e o que ela simboliza
Os estudos da numerologia indicam o cálculo para cada pessoa identificar a cor da roupa que deve usar no Réveillon | Foto: Reprodução

Faltando apenas três dias para a virada do ano, está passando da hora de escolher a roupa para o evento mais importante do ano. Tradicionalmente, alguns passaram o Réveillon de vestimentas brancas e outros definem outras cores para começar 2022 atraindo amor, riqueza e lealdade. Mas, antes de escolher essas cores é bom avaliar o que elas simbolizam e quais as projeções para o próximo ano.

Segundo estudos da Numerologia, 2022 será regido pelo número 6, pois será a soma dos algarismos do ano (2+0+2+2=6). Com isso, os numerólogos avaliam que o próximo ano trará uma energia de realização para as pessoas que desejam firmar laços afetivos, como o namoro, noivado, casamento e aumentar a família com filhos ou pets. Além disso, também para aqueles que planejam ter uma casa nova ou reformá-la.

Entretanto, a vibração numerológica tem sua polaridade, tem o seu lado bom e ruim, negativo e positivo, e um dos problemas da vibração triplica do número 2 é a falta de atitude, a inércia, o deixar ser controlado e não querer a assumir o controle da situação. O desinteresse em si, e o interesse somente no outro. Então, se avalie e tente mudar as áreas em que você está acomodado.

Continua após a publicidade

Visto isso, será necessário fazer o cálculo: data de nascimento + mês de nascimento + 6 da soma reduzida de 2+0+2+2 = 6. Entretanto, a numerologia utiliza números de 1 a 9 e se o resultado for superior a 9, os dois algarismos também devem ser somados. Por exemplo, eu nasci no dia 30/06, então, devo fazer a seguinte soma: 3+0+0+6+6=15, então, 1+5=6 e descubro que meu número para 2022 será o 6.

Agora vamos a escala de cores da numerologia:

Resultado = 1: use vermelho: é a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes, cheias de auto-estima e coragem.

Resultado = 2: use laranja: é cor da prosperidade, o estímulo às energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão e a fertilidade, além de simbolizar a alegria de viver, a simpatia, a comunicação e o otimismo.

Resultado = 3: use amarelo é a cor símbolo da criatividade, pois estimula a capacidade mental. Também elimina as impurezas físicas e mentais. Por essas características é a cor do intelecto e do estudo.

Resultado = 4: use verde é a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções. É um ativador do poder de cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.

Resultado = 5: use azul é a cor da harmonia e o estímulo da compreensão. O azul neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. Simboliza a confiança e o equilíbrio.

Resultado = 6: use anil é a cor da sabedoria e que estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. É a representação da inspiração, concentração e discernimento.

Resultado = 7: use violeta pois representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.

Resultado = 8: use rosa é a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmoniza a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.

Resultado = 9: use branco que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.

Veja Também