“O que vai ser da minha vida?”, desabafa Luana, viúva de Maurílio, em rede social

Luana e Maurílio estavam juntos há 12 anos

Postado em: 01-01-2022 às 15h20
Por: Fernanda Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: “O que vai ser da minha vida?”, desabafa Luana, viúva de Maurílio, em rede social
Luana e Maurílio estavam juntos há 12 anos | Foto: Reprodução/ Instagram

Na véspera do Ano Novo, Luana Ramos, viúva do cantor sertanejo Maurílio, que morreu na última quarta-feira (29/12), postou em seu perfil no Instagram um emocionante desabafo. “Último dia do ano… Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, melhor lugar que você poderia estar”, começou.

Ilustrada por uma foto de Maurílio dormindo em seu colo, Luana continuou: “E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida? A minha vida é você!”, publicou a mulher do músico, que era sua companheira há 12 anos. No relato, ela conta que nos três últimos anos, o casal esteve mais próximo que nunca. “Fosse nas estradas desse Brasil ou domindo e acordando no nosso apartamento”, lembrou.

Sonhos

Continua após a publicidade

A viúva ainda contou sobre os sonhos do casal de adquirir a casa própria, que eles inclusive já haviam escolhido para comprar. “Dias assistindo vídeos, visitando casas, visitando obras… Inclusive, a que nós escolhemos já deve estar pronta. Espero que uma família seja muito feliz nela, como nós já imaginávamos tantos momentos em cada cantinho daquele lugar!”, escreveu.

Luana, que já havia postado uma outra foto do marido dormindo em seu colo, explicou: “Vou imaginar você sempre assim: dormindo, serenos, descansando e até roncando”.

Morte

O cantor Maurílio tinha 28 anos e morreu em Goiânia, após duas semanas internado em estado grave. Ele havia passado mal durante as gravações de um show ao vivo para DVD. Maurílio, que fazia dupla com Luíza, teve uma embolia pulmonar, provocada por uma trombose sanguínea. 12 horas antes de morrer, Maurílio teve piora no quadro de saúde e sofreu choque séptico.

Veja Também