Conheça a ex-BBB que acertou mais de 50 vezes em jogos de loteria e saiba quanto ela faturou

No reality show, Paulinha Leite ganhou moto, carro e apartamento em provas de prêmios

Postado em: 03-01-2022 às 18h40
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça a ex-BBB que acertou mais de 50 vezes em jogos de loteria e saiba quanto ela faturou
No reality show, Paulinha Leite ganhou moto, carro e apartamento em provas de prêmios | Foto: reprodução

A ex-participante do Big Brother Brasil 11, Paulinha Leite, iniciou 2022 com o golpe de sorte que muitos brasileiros sonham, sendo uma das vencedoras da Mega da Virada. Apesar de não ter recebido o prêmio principal, a ex-BBB acertou 16 quinas em bolões que participou no sorteio, faturando uma boa quantidade de dinheiro.

A sorte de Paulinha surpreende desde a edição do reality show. Nas provas valendo prêmio, a loira já ganhou carro, moto e até um apartamento. e quando o assunto é Loterias Caixas, a sorte ganha ainda mais louvor, uma vez que, sozinha, ela já acumula 54 vitórias. Destas, Paulinha conta apenas aquelas que ganha acima de R$ 1 mil.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Paulinha contou seu segredo. “Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia, que me chamam a atenção. Aí vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem e vou escolhendo”, conta.

Continua após a publicidade

Diante da sorte, hoje ela é dona de uma empresa especializada em bolões, que funciona há mais de um ano. Na empresa, jpa ganhou um bolão de R$ 2,7 milhões de reais, dividindo com dez pessoas. “A empresa começou com uma brincadeira de bolão no meu perfil pessoal sugerindo números para os meus seguidores. Logo no primeiro, ganhamos. Aí não parei mais. Até hoje acho engraçado, porque nunca me imaginei fazendo isso. E escolher números na loteria é algo que realmente amo fazer”, contou na entrevista.

Segundo ela, tudo que fatura vira investimento, e a empresa é um hobby. “A empresa de bolões é mais um hobby. Minha renda vem de diferentes ramos. Tenho loja de roupa e apartamentos alugados. Um deles, inclusive, é o que eu ganhei no BBB. Além disso, faço vários trabalhos de publicidade no meu Instagram pessoal. Não posso reclamar da minha sorte nem um pouquinho”, afirma.

Veja Também