Mais moderno e atrativo, reboot de Rebeldes promete novas intrigas e amores adolescentes

Famosa por ter lançado a banda RBD, que foi uma das mais populares da América Latina, a nova versão traz novos personagens mais modernos e atrativos

Postado em: 05-01-2022 às 10h03
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais moderno e atrativo, reboot de Rebeldes promete novas intrigas e amores adolescentes
Famosa por ter lançado a banda RBD, que foi uma das mais populares da América Latina, a nova versão traz novos personagens mais modernos e atrativos | Fotos: Reprodução

A Netflix lança, nesta quarta-feira (05/01), a primeira temporada do reboot da famosa novela da Televisa, Rebeldes. A produção foi um sucesso em 2004 e, no Brasil, virou uma febre adolecente quando foi transmitida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Famosa por ter lançado a banda RBD, que foi uma das mais populares da América Latina, a nova versão traz novos personagens mais modernos e atrativos.

Na nova versão, Andrea Chaparro viverá M.J., Sergio Mayer Mori interpretará Esteban, Jeronimo Cantillo como Dixon, Azul Guaita Bracamonte como Jana, Lizeth Selene como Andi, Franco Masini como Luka, Alejandro Puente como Sebas, Giovanna Grigio como Emilia, e Estefanía Villarreal no papel como Celina Ferrer. Giovana, única brasileira no elenco, é conhecida por sua participação em Chiquititas (2013).

Continua após a publicidade

“A mesma escola, uma nova geração de rebeldes. Esta série é uma releitura da novela argentina, criada por Cris Morena, e também da versão mexicana [de Pedro Damián]”, alega a sinopse da série na plataforma de streaming. A produção volta a apostar nas intrigas e amores de um grupo de amigos de um colégio de Elite, mesmo não sendo continuação direta da história de Mia, Roberta, Lupita, Giovanni, Miguel e Diego.

Nas semelhanças podemos falar da escola Elite Way, que também foi o cenário da série da Televisa, as canções do RBD em sua trilha sonora e uma possível participação de Anahí, personagem Mía. As diferenças estão no uniforme, pois no reboot os personagens podem customizar o figurino, criando looks ousados e inovadores. Porém, mantiveram as icônicas cores do Colégio.

Por fim, confira o trailer da série:

Veja Também