Andressa Urach pede ajuda de fãs para pagar fatura do cartão de crédito

Modelo revelou durante live no Instagram que gastou mais do que o marido ganha no mês

Postado em: 09-01-2022 às 14h00
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Andressa Urach pede ajuda de fãs para pagar fatura do cartão de crédito
Modelo revelou durante live no Instagram que gastou mais do que o marido ganha no mês | Foto: reprodução

A modelo e ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, fez um apelo na sua conta do Instagram no último sábado (8/1) para pagar a fatura do cartão de crédito. Durante uma live na rede social, Andressa pediu ajuda dos fãs para sanar a dívida. Andressa revelou ainda que gastou mais do que o próprio marido ganha no mês.

Segundo a modelo, ela recebeu investimento financeiro do marido, Tiago Costa, para abrir uma loja de biquínis. Entretanto, após a gravidez, o projeto não foi para frente por problemas de autoestima. “Quando eu conheci o Tiago, ele tinha dinheiro, mas ele investiu em mim, para produzir e vender biquínis na minha loja. Quem me acompanha sabe que eu estava há um tempão para lançar uma nova coleção, só que isso foi antes de eu engravidar. Depois, com a gestação, eu surtei, comecei a não gostar do meu corpo”, contou.

De acordo com Andressa, quando os biquinis chegaram, ela não se identificou com o trabalho e a preocupação do casal começou. “Não gostei dos biquínis, eu colocava e via manchas na minha pele, no meu corpo. Nisso, ele [Tiago] começou a se preocupar porque ficou sem dinheiro, gastou tudo comigo, começou a entrar em desespero. Aí ele sugeriu de contratar uma modelo para fazer as fotos e vender, mas eu não deixei”, disse.

Continua após a publicidade

Anteriormente, Urach havia falado de problemas que enfrentou com a Igreja Universal, afirmando que “entregou” seus carros de luxo para a igreja. Durante a live, o casal recebeu vários selos de seguidores, espécies de doações que têm valores entre R$ 4,90 e R$ 27,90.

Veja Também