Quinta-feira, 28 de março de 2024

Coachella 2022: as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar estão entre os nomes do festival

As duas vão se apresentar nos dois sábados do festival, em 16 e 23 de abril, na Califórnia (EUA)

Postado em: 13-01-2022 às 08h48
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Coachella 2022: as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar estão entre os nomes do festival
As duas vão se apresentar nos dois sábados do festival, em 16 e 23 de abril, na Califórnia (EUA) | Foto: Reprodução/Internet

O Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, divulgou na noite da última quarta-feira (12/1) o line-up para a edição 2022, que acontece em abril, na Califórnia (EUA). O evento, que conta com centenas de artistas, terá shows das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar neste ano.

As duas vão se apresentar nos dois sábados do festival, em 16 e 23 de abril. As artistas também estavam no line-up da edição de 2020, que acabou cancelada devido à pandemia de Covid-19.

“Estou muito pronta! Vejo vocês no sábado”, escreveu Anitta nas redes sociais. Já Pabllo se limitou a compartilhar o postêr do evento como parte de sua tour global. Além das brasileiras, o festival também definiu os headliners da edição 2022: Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West), nomes de enorme revelância na música atual.

Continua após a publicidade

Considerado o maior festival de música pop do mundo, o Coachella já contou com apresentações de outros artistas brasileiros, como Seu Jorge, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin, Anna, Bonde do Rolê e Cansei de Ser Sexy.

Outros artistas de destaque confirmados você confere no postêr abaixo.

Veja Também