Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entenda por que Khloé Kardashian está sendo comparada com um “alien” em publicação nas redes sociais

Seguidores acusam a modelo de ousar e errar nas edições do Photoshop

Postado em: 17-01-2022 às 10h50
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda por que Khloé Kardashian está sendo comparada com um “alien” em publicação nas redes sociais
Seguidores acusam a modelo de ousar e errar nas edições do Photoshop | Foto: Reprodução

A empresária, modelo, apresentadora e instagrammer, Khloé Alexandra Kardashian, publicou, no último sábado (15/01), na sua conta pessoal do Instagram três fotos que, segundo ela, são de “umas semanas atrás”. Além do vestido branco, outras questões das fotos chamaram a atenção dos seguidores e internautas da internet.

A digital influenciar já rendeu diversas acusações por erros no Photoshop e, desta vez, os comentários foram sobre a mão da modelo. Os seguidores afirmam que estão mais longos do que o normal e evidenciam a edição da imagem. “Acho que ela esticou a foto para parecer mais magra. Nunca vi uma mão tão grande”, disse um comentário.

“Parece um alien”, alegou outro comentário de um seguidor de Khloé Kardashian. Ela não respondeu às acusações de uso de Photoshop, mas, em um episódio semelhante, em março de 2021, a Kardashian publicou no Twitter uma explicação para seus seguidores.

“Para algumas dessas fotos, usamos uma lente de câmera que cria um efeito de alongamento. Quanto mais próximo o objeto estiver da câmera, mais ele se alongará. E, pessoalmente, acho essa lente muito legal. Então não, não fiz uma cirurgia para ‘alongar’ meus dedos e nem se trata de um erro de Photoshop”, disse.

Veja Também