BBB22: Laís e Bárbara vencem primeira prova de resistência da edição e ganham imunidade

As sisters ficaram 12 horas segurando uma sequência de quatro cubos sem deixá-los cair

Postado em: 19-01-2022 às 13h35
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB22: Laís e Bárbara vencem primeira prova de resistência da edição e ganham imunidade
As sisters ficaram 12 horas segurando uma sequência de quatro cubos sem deixá-los cair | Foto: Reprodução/TV Globo

As sisters Laís e Bárbara são as vencedoras da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 22 e ganham além da imunidade, um prêmio de R$ 10 mil em compras nas lojas Americanas cada uma.

A prova durou 12 horas e os brothers tinham que segurar uma sequência de quatro cubos sem deixá-los cair. Laís e Bárbara venceram depois que Lucas e Luciano deixaram um dos cubos cair. Somente os participantes do grupo Pipoca participaram da dinâmica. Ao voltar para casa, Bárbara entrou gritando “imunizadas” e Laís, chorando, afirmou que foi muito difícil.

Na próxima quinta-feira (20/1), será a vez dos participantes do Camarote disputarem uma prova valendo imunidade. Diagnosticados com Covid-19 antes do programa começar, os participantes Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada seguem confinados em um hotel no Rio de Janeiro, aguardando liberação médica e devem entrar na casa na quinta-feira.

Continua após a publicidade

Na próxima quinta-feira (21/1) acontecerá a última prova da semana que definirá quem são o líder e o anjo. A prova será em dupla e o anjo será autoimune para a dupla que ganhar.

O paredão desta semana funcionará da seguinte maneira: o líder indica uma pessoa que vai direto para a berlinda e esta pessoa poderá dar um contragolpe indicando outra pessoa. Cada participante votará no confessionário e indicará duas pessoas, os dois mais votados também estarão no paredão.

Três participantes irão para a prova bate e volta para tentarem se livrar do paredão. Participam os dois mais votados pela casa e o indicado do contragolpe, como sempre o indicado do líder vai direto para o paredão sem direito a tentativa de redenção.

Veja Também