Mãe faz alerta após um pequi “explodir” no rosto de seu filho; veja o que ocorreu

Na publicação feita nas redes sociais, a mãe ressaltou que a época do ano é propícia para o fruto, e que no quintal de sua casa tem um pé de pequi carregado

Postado em: 21-01-2022 às 11h18
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe faz alerta após um pequi “explodir” no rosto de seu filho; veja o que ocorreu
Na publicação feita nas redes sociais, a mãe ressaltou que a época do ano é propícia para o fruto, e que no quintal de sua casa tem um pé de pequi carregado | Foro: Reprodução/Internet

Uma mulher de 19 anos decidiu publicar nas redes sociais um episódio inusitado e assustador envolvendo seu filho, de 2 anos. A criança teve que passar por um pequeno procedimento cirúrgico após um pequi ‘explodir’ em seu rosto e os espinhos atingirem sua boca. O caso aconteceu na semana passada, na cidade de Campo Grande (MS).

Ela afirmou que levou a criança para uma unidade de pronto atendimento e imaginou que os curativos poderiam ser rápidos, mas foi neste momento que levou um susto ao saber que ele teria que passar por uma pequena cirurgia para tirar os espinhos e receber anestesia geral.

“O que passei com o meu filho não desejo pra ninguém. Não joguem em qualquer lugar porque por questão de segundos o pior acontece”, afirmou a mãe da criança. A jovem explicou que todo procedimento levou cerca de 1h30 e que tudo se transformou em uma “agonia grande e o desespero era muito”.

Continua após a publicidade

Com esse episódio, ela resolveu alertar os pais de outras crianças. Na publicação feita nas redes sociais, a mãe ressaltou que a época do ano é propícia para o fruto, e que no quintal de sua casa tem um pé de pequi carregado. A jovem relatou que em questão de segundos de desatenção ocorreu o incidente com seu filho.

No fim da publicação ela disse que seu filho está em casa e bem, agradecendo também aos médicos que trataram a criança rapidamente. Ao dizer que houve uma ‘explosão’, a mãe quis relatar que a criança possa ter encontrado o carroço do fruto e levado a boca, e ao tentar morder houve a quebra do caroço e todos espinhos perfurado a boca.

Veja Também