Após polêmica, irmão de Marília Mendonça se desculpa com Naiara Azevedo; veja depoimento

Postado em: 22-01-2022 às 10h11
Por: Maria Paula Borges
Em esclarecimento feito pelo Instagram de João Gustavo, cantor diz que foi "duro com as palavras” | Foto: reprodução

Na última semana, uma polêmica em torno de um lançamento de música da cantora Naiara Azevedo, participante do Big Brother Brasil 2022, com participação de Marília Mendonça, que morreu precocemente em um acidente aéreo em novembro de 2021, tomou conta das redes sociais. Na ocasião, o irmão de Marília, o também cantor João Gustavo, se posicionou esclarecendo que a canção “50 Por Cento” foi autorizada e pediu desculpas à Naiara.

No início do esclarecimento de João Gustavo, ele diz que a equipe da cantora procurou a família e entendeu a posição. “A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, afirma.

Além disso, o cantor nega a posição contrária da família em relação ao vídeo feito em vida por Marília, e sim, contra ao vídeo feito posteriormente para divulgação. “Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”, continua.

Em seguida, afirma que o videoclipe feito anteriormente será usado para divulgar a canção, além de se desculpar com a cantora pela “forma intempestiva” que agiu, “criticando de forma dura a artista Naiara”. O cantor citou ainda a reação da mãe, Ruth Moreira, ao ver a suposta nova divulgação. “Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, finaliza.

Polêmica

No último sábado (15/1), o cantor e irmão de Marília, João Gustavo, citou um tweet que dizia que durante o confinamento de Naiara no BBB22, a canção “50 Por Cento”, gravada junto com Marília Mendonça, seria lançada. Vale lembrar que o reality se tornou uma ótima forma de autopromoção, principalmente para cantores, como foi o exemplo de Rodolffo, dupla com Israel, que participou da edição de 2021 e divulgou seu novo álbum, que foi um sucesso absoluto.

Ao citar o tweet, João Gustavo disse que Naiara “nunca enganou ninguém”.

Em seguida, afirmou saber que ela entraria no BBB para se promover e que iria usar o nome de Marília para isso. “Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”.

Ao final, o cantor disse que a família sabe quem é verdadeiro e quem não é.

Compartilhe: