Naiara afirma que ‘faltou coragem em pessoas trans’ e Linn da Quebrada rebate; veja vídeo

Discussão gerou polêmica nas redes sociais e revoltou internautas

Postado em: 22-01-2022 às 11h42
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Naiara afirma que ‘faltou coragem em pessoas trans’ e Linn da Quebrada rebate; veja vídeo
Discussão gerou polêmica nas redes sociais e revoltou internautas | Foto: reprodução/GloboPlay

A madrugada do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) foi marcada por uma polêmica envolvendo, novamente, a cantora Naiara Azevedo e a atriz e cantora Linn da Quebrada. Durante a conversa, Naiara pergunta para Linn se ela acredita que existam transexuais mais talentosas que ela. Nas redes sociais, internautas consideraram a fala transfóbica.

Em resposta a Naiara, Linn afirma que acredita que existam pessoas trans tão talentosas quanto ela, mas que faltou oportunidade. Além disso, Linn diz que se elas não tivessem talento “elas não estariam dando o nome na pista, isso é muito talento”, entretanto não tem “a possibilidade de, então vão ser outras coisas”.

Em seguida, Naiara questiona se elas não tiveram possibilidade ou não tiveram coragem e persistência. Linn, por sua vez, rebate dizendo que “se elas não tivessem coragem elas não seriam travestis, não estariam na pista, não estavam dando a cara a tapa, não estavam fazendo programa, coragem elas têm e muita”.

Continua após a publicidade

Na continuação, a cantora sertaneja pede para que a palavra “coragem” seja substituída por “persistência e determinação”. “Tem tanta persistência que continuam lá, dia a dia”, defende Linn. Entretanto, Naiara afirma ser difícil falar sobre o assunto com a atriz por ela estar “armada”.

O vídeo já está circulando nas redes sociais e as falas de Naiara não agradaram aos telespectadores. “Haha falta de persistência? A gente tá falando sobre expulsão de casa, apanhar na rua, correr o risco de ser mortas em qualquer lugar que elas EXISTAM, tem que se viram para conseguir pagar o dia na pensão igual a Linn falou e a comida”, dispara um internauta.

Veja o vídeo abaixo.

https://twitter.com/caminismo/status/1484798346879459329?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1484798346879459329%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fentretenimento%2Fbbb%2Fbbb22-naiara-diz-que-falta-coragem-a-travestis-e-revolta-web

Veja Também