Quinta-feira, 28 de março de 2024

Streamer carioca Casimiro bate recorde de visualizações ao vivo em live com Neymar

Com mais de 545 mil espectadores, Casimiro passa o jogador de Free Fire Bak

Postado em: 25-01-2022 às 16h23
Por: Iara Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Streamer carioca Casimiro bate recorde de visualizações ao vivo em live com Neymar
Com mais de 545 mil espectadores, Casimiro passa o jogador de Free Fire Bak | Foto: Reprodução

O streamer carioca Casimiro Miguel, bateu o recorde de visualizações simultâneas da plataforma Twitch no Brasil na noite de segunda-feira (24/01) , assistindo ao documentário “Neymar – O Caos Perfeito”  que estreia hoje (25/01) na plataforma Netflix.

A transmissão exclusiva chegou a contar com mais de 545 mil espectadores simultâneos, batendo o recorde da plataforma no Brasil. O feito antes pertencia ao jogador profissional de Free Fire, Bak, com 511 mil visualizações ao vivo. O recorde de Casimiro foi comemorado pela conta da Twitch Brasil no Twitter, oficializando o marco. A live também contou com a participação do próprio Neymar Jr, que conversou com o streamer e comentou um pouco sobre o documentário.

Além do recente recorde de visualizações, Casimiro pode ter alcançado outro marco histórico na plataforma, e ter se tornado o canal com mais inscritos ativos no mundo. Em live, Casimiro afirma ter atingido a marca de 91 mil inscritos, passando assim o streamer XQCOW, com pouco mais de 89mil inscritos. 

Veja Também