Ronaldo Caiado relembra início da carreira de Ludmila Ferber na Banda Koinonya em Goiânia

Fãs, políticos, amigos e parceiros de profissão homenageiam a pastora nas redes sociais

Postado em: 27-01-2022 às 15h48
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Ronaldo Caiado relembra início da carreira de Ludmila Ferber na Banda Koinonya em Goiânia
Fãs, políticos, amigos e parceiros de profissão homenageiam a pastora nas redes sociais | Foto: Reprodução

Após a morte da cantora e compositora Ludmila Ferber, na noite desta quarta-feira (26/01), fãs, políticos, amigos e parceiros de profissão homenageiam a pastora nas redes sociais. O governador, Ronaldo Caiado, relembrou no Twitter que a carreira da líder evangélica começou na Banda Koinonya, em Goiânia, e o diretor musical gospel, Mauricio Soares, falou sobre sua última conversa com a “amiga”.

No Instagram, a publicação de Mauricio, que trabalhou durante anos com a cantora, emociona por relembrar a trajetória de Ludmila, a luta contra o câncer no pulmão e sua arte. “Nunca conheci alguém tão obstinada em viver. E ela viveu intensamente e com muita tenacidade. Agora ficam a saudade, as lembranças, sua arte e seu exemplo. Ela cantou sobre ‘nunca parar de lutar’, mas agora já foi … o tempo é de descansar nos braços do Pai”, disse:

Continua após a publicidade

Além disso, a comunidade evangélica também prestou sua homenagem à pastora. Entre eles os cantores gospel Fernandinho e Isaias Saad, o deputado estadual Douglas Garcia (PTB), o ministro da Cidadania do Brasil, João Roma, e o vereador de Niterói, Douglas Gomes (PTC). Confira as publicações dessas pessoas nas redes sociais:

Veja Também