Ator de ‘Velozes e Furiosos’ implora por orações dos fãs pela mãe internada com Covid-19

Com semblante abatido, Tyrese implorou por orações a seus seguidores.

Postado em: 08-02-2022 às 09h50
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator de ‘Velozes e Furiosos’ implora por orações dos fãs pela mãe internada com Covid-19
Com semblante abatido, Tyrese implorou por orações a seus seguidores | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Tyrese Gibson, um dos protagonistas da série de filmes ‘Velozes e Furiosos’, compartilhou em suas redes sociais o estado delicado de saúde de sua mãe, Priscilla Murray, que foi internada em uma UTI nos Estados Unidos com Covid-19 e pneumonia. Com semblante abatido, Tyrese implorou por orações a seus seguidores.

“Minha mãe está em coma, na UTI, com pneumonia e ela pegou Covid, eles a deixaram tão sedada que ela não consegue respirar ou até comer sozinha”, compartilhou o ator, acrescentando: “Eu preciso de orações, as orações mais sinceras de vocês. guerreiros de oração.” 

Tyrese publicou uma foto de si mesmo fazendo uma pausa no set, disse que recebeu a notícia da hospitalização de Murray “no meio das filmagens”, descrevendo o telefonema como “o pior” que ele “já recebeu”.  

Continua após a publicidade

Gibson perguntou: “Por favor, rapazes, louvem vocês, orem e até escrevam as orações nos comentários para que eu e minha família possamos ler e sermos encorajados… Eu me sinto impotente e preciso que meus guerreiros de oração cubram minha mãe, por favor, mantenha seu pai, Deus, ela é tem muito mais a fazer.”

Veja Também