SuperBaby: bebê goiano de apenas 2 anos viraliza na internet após fazer movimentos Taekwondo

Criança treina desde os 7 meses de idade e surpreende ao executar movimentos com maestria

Postado em: 08-02-2022 às 12h01
Por: Iara Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: SuperBaby: bebê goiano de apenas 2 anos viraliza na internet  após fazer movimentos Taekwondo
Criança treina desde os 7 meses de idade e surpreende ao executar movimentos com maestria | Foto: Arquivo Pessoal/ Cezar Galvão Nascimento

Com mais de 10 milhões de visualizações, os vídeos do bebê goiano de apenas 2 anos Joshua Galvão Nascimento, conhecido na internet por “SuperBaby”, surpreende internautas ao mostrar movimentos perfeitos da arte marcial Taekwondo.

Joshua aparece nos vídeos abrindo garrafas pet apenas com chutes, mostrando a força de seus golpes em garrafas grandes e sua precisão ao acertar objetos pequenos na boca do pai, Cezar Galvão Nascimento que é mestre na arte marcial. 

Os pais do menino são norte-americanos, mas moraram em Goiânia durante um período de cinco anos, quando tiveram Joshua. Cezar chegou a abrir uma academia de Taekwondo na capital, porém voltou para os Estados Unidos a cerca de 1 ano.

Continua após a publicidade

Após se tornar viral, a criança chegou a participar do talkshow de televisão “STEVE on Watch”, apresentado pelo ator e comediante Steve Harvey. O pai da criança afirmou no programa que o menino treina desde os 7 meses de idade. Hoje, Joshua conta com mais de 20 mil seguidores em seu instagram (@joshua_superbaby).

Veja Também