Após vídeo viralizar na internet, Zagueiro que agrediu gato gera revolta na Inglaterra; confira 

"Não há desculpas para meu comportamento, do qual me arrependo sinceramente", afirmou Kurt Zouma, do West Ham

Postado em: 08-02-2022 às 18h14
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após vídeo viralizar na internet, Zagueiro que agrediu gato gera revolta na Inglaterra; confira 
"Não há desculpas para meu comportamento, do qual me arrependo sinceramente", afirmou Kurt Zouma, do West Ham | Foto: Reprodução

O zagueiro Kurt Zouma, do West Ham, pediu desculpas pelo vídeo perturbador que vazou na internet onde ele está chutando e batendo em um gato. O clube de Londres condenou a atitude do jogador francês de 27 anos e prometeu que lidará com o assunto internamente. Zouma é visto no vídeo derrubando, chutando e batendo no animal, enquanto risos podem ser ouvidos ao fundo.

“Quero me desculpar por minhas ações. Não há desculpas para meu comportamento, do qual me arrependo sinceramente. Gostaria de assegurar a todos que nossos dois gatos estão perfeitamente bem e saudáveis. Eles são amados e queridos por toda a nossa família, e esse comportamento foi um incidente isolado que não acontecerá novamente” afirmou Zouma em declarações ao jornal The Sun.

O West Ham condena sem reservas as ações de Kurt Zouma no vídeo que circulou. “Falamos com o Kurt e vamos lidar com o assunto internamente, mas gostaríamos de deixar bem claro que não toleramos qualquer crueldade contra animais”, diz a nota oficial do clube de Londres. (veja o vídeo abaixo)

Veja Também