Após premiação, Adele se arrisca em pole dance em casa noturna de striptease; veja vídeo

Além de registros do momento em que a cantora subiu no palco, pessoas presentes registraram caras e bocas durante apresentação

Postado em: 11-02-2022 às 16h15
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após premiação, Adele se arrisca em pole dance em casa noturna de striptease; veja vídeo
Além de registros do momento em que a cantora subiu no palco, pessoas presentes registraram caras e bocas durante apresentação | Foto: reprodução

Após ganhar os três principais prêmios do BRIT Awards – melhor álbum, melhor canção e artista do ano -, a cantora Adele comemorou as conquistas em uma casa noturna de striptease em Londres, na última quinta-feira (10/2). Entretanto, a cantora não ficou apenas de espectadora, além de assistir aos shows a cantora resolveu se arriscar e dar o show no pole dance.

Às quintas-feiras é tradicional um evento na casa noturna que recebe o nome de “Porn Idol”, em que pessoas tiram peças de roupas para o show. As reações de Adele foram flagradas pelos presentes no local.

Em determinado momento, a cantora resolveu descer do camarote e ir até o palco para mostrar seu talento no pole dance. Segundo uma fonte, ao Daily Star, afirmou que Adele estava adorando o evento e se divertindo bastante. “Depois que o concurso acabou, ela invadiu o palco e a multidão foi à loucura. Ninguém esperava que um ícone da música estivesse lá”, disse.

Adele não estava sozinha no palco, mas sim, acompanha pela estrela do reality show RuPaul’s Drag Race UK, Cheryl Hole. Veja vídeo abaixo.

O momento de diversão da cantora acontece duas semanas após uma crise no âmbito profissional da cantora, em que ela chorou ao pedir perdão aos fãs por ter que adiar os shows que faria em Las Vegas. De acordo com Adele, ela tentou de tudo para que a apresentação ficasse pronta, mas que não foi possível por atrasos em entregas e por metade de sua equipe ter sido infectada por covid-19.

O jornal New York Daily News informou que a artista também estaria com problemas pessoais, especificamente com seu namorado, o agente esportivo Rich Paul, sendo este o real motivo para o cancelamento. Uma fonte disse ao jornal que “há problemas no paraíso, é por isso que ela não pode se apresentar”. Pessoas próximas à cantora disseram ainda que a cantora chorou durante ensaios da turnê e interrompia para atender telefonemas do namorado.

Veja Também