Festa do BBB 22 termina com o tão esperado beijo de Jade Picon e Paulo André; entenda como aconteceu

Desde o início do programa, casal é o mais esperado pelo público

Postado em: 12-02-2022 às 09h44
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Festa do BBB 22 termina com o tão esperado beijo de Jade Picon e Paulo André; entenda como aconteceu
Desde o início do programa, casal é o mais esperado pelo público | Foto: reprodução

O casal mais esperado do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), Jade Picon e Paulo André, finalmente saiu apenas da idealização dos telespectadores. A influenciadora digital e o atleta se beijaram após a Festa da Chilli Beans, no quarto do líder, na madrugada deste sábado (12/2), gerando comemoração tanto por parte de quem assiste o reality quanto de quem está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Picon e Paulo André deixaram a festa juntos e foram para o quarto, já no final da madrugada. Ao chegar no cômodo reservado para o líder e seus escolhidos, o atleta aproveitou para tomar um banho enquanto a influenciadora aproveitava os comes e bebes disponibilizados. Entretanto, Paulo percebeu que esqueceu de devolver a roupa da festa, sendo assim impedido por Jade, que o puxou para a cama e o beijou.

Nas redes sociais, os fãs do casal comemoraram. “Que alívio acordar e saber que finalmente Jade e PA se beijaram”, disparou uma internauta. “Química de milhões”, disse outra. Além disso, outra internauta brincou utilizando um meme, dizendo “finalmente Jade botou um cropped”.

Mesmo tendo agradado alguns telespectadores, houve quem considerou o beijo um resultado do que disseram os participantes que estão na Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, que acompanharam as primeiras semanas do programa e foram confinados. Vale ressaltar que Larissa, que chegou na última sexta-feira (11/2) até a casa, havia questionado se os participantes já haviam se beijado, deixando a entender que era isso que o público estava esperando. “Ela não gosta dele, vai ficar apenas porque acha que isso vai fortalecer os dois”, disse uma internauta.

Os brothers do Quarto Lollipop também repercutiram que Jade e Paulo André estavam dormindo sozinhos no quarto do líder. Pedro Scooby chegou a questionar o brother sobre um possível envolvimento com a influenciadora, mas o atleta logo negou. Entretanto, a bailarina Brunna Gonçalves contou para os colegas de confinamento que Paulo André não teve sucesso ao tentar negar.

“Scooby falou para ele: ‘E aí? E ele: ‘não rolou’ e o Scooby: ‘e esses dentes todos na boca’. Ele falou que ia dormir aqui embaixo, e o Scooby falou que não”, disse a bailarina.

Eliezer por sua vez questionou a Brunna se o casal estava dormindo junto e sozinho e a bailarina disse que achava que sim. “Babado fortíssimo. As notícias são excelentes. Sí eu que faço aqui mesmo, né”, finaliza Eliezer.

Veja Também