Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial quebra vidro de carro em chamas para salvar cachorro que ficou preso; confira o vídeo

Com o sucesso do resgate, e após o caso viralizar nas redes sociais, o oficial logo foi promovido como o herói na cidade

Postado em: 15-02-2022 às 12h03
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Policial quebra vidro de carro em chamas para salvar cachorro que ficou preso; confira o vídeo
Com o sucesso do resgate, e após o caso viralizar nas redes sociais, o oficial logo foi promovido como o herói na cidade | Foto: Reprodução

Um policial conseguiu resgatar um cachorro de estimação que estava preso dentro de um carro em chamas no Condado de Douglas, no Colorado (EUA). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o desespero e a corrida contra o tempo para resgatar o animal. O tutor do bichinho estava gritando, e ao ver o carro da polícia suplicou por ajuda (Veja o vídeo abaixo).

O primeiro a chegar no local do incidente foi o policial Michael Gregorek, que viu o dono do animalzinho desesperado pedindo ajuda para salvar seu melhor amigo. Imediatamente Michael pega um cassetete e começa a quebrar as janelas do veículo tomado de fumaça, possibilitando a passagem de oxigênio e dando visibilidade para ver onde estava o cachorro.

Em seguida, o tutor começa a chamar seu cão aos gritos para que ele se aproxime da janela traseira. O cachorro estava sufocando e quase sem forças para reagir devido a inalação de fumaça. No entanto no final o animal aparece e graças a ajuda policial, foi possível retirá-lo do carro.

Continua após a publicidade

“O meu primeiro pensamento foi que tínhamos que tirá-lo do carro. Do lado de fora o homem gritava que seu cachorro estava dentro do veículo. Tive que pensar rapidamente entre enfrentar um crime e salvar uma vida”, disse o oficial Michael na legenda da publicação.

Com o sucesso do resgate, e após o caso viralizar nas redes sociais, o oficial logo foi promovido como o herói na cidade. “Não há muito a dizer aqui! O vídeo fala por si. Que final fenomenal para uma situação aterrorizante para todos”, comentou o Xerife.

Veja Também