Confira séries que prometem entregar tudo que o BBB 22 está deixando a desejar

Público tem considerado edição da casa mais vigiada do Brasil “flopada”

Postado em: 15-02-2022 às 16h55
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira séries que prometem entregar tudo que o BBB 22 está deixando a desejar
Público tem considerado edição da casa mais vigiada do Brasil “flopada” | Foto: reprodução

Há quase um mês no ar, a 22ª edição do Big Brother Brasil até agora não empolgou tanto o público. As duas últimas edições foram um sucesso absoluto misturando pessoas anônimas, os pipocas, e famosos, camarote. O público tem considerado o elenco pouco carismático e que tem medo de se comprometer.

Para evitar que a edição seja um fracasso total, a produção tem tentado estratégias para movimentar o programa – por meio de contragolpes, dinâmicas diferentes de paredão e discursos certeiros – e obrigar o elenco a jogar. Uma dinâmica também utilizada na edição foi a Casa de Vidro, que adicionou no último domingo (13/2) dois novos participantes.

Os jogos da discórdia também tem sido cada vez mais ácidos e gerado mais embates, como aconteceu na última segunda-feira (14/2), que fugiu do controle gerando inclusive a expulsão de uma participante, a cantora Maria.

Continua após a publicidade

A visão da edição aparenta ser a mesma dentro e fora da casa. Alguns participantes já deixaram claro que o BBB22 está “flopado”, como Bárbara que brincou dizendo que demorou anos para entrar na casa mais vigiada do Brasil, e no ano que entra “flopa”. Além dela, o segundo eliminado, Rodrigo, participou de um “Space” no Twitter e afirmou que a sensação lá dentro é exatamente essa.

Uma das integrantes que entraram pela Casa de Vidro, Larissa, reclamou de algo que a bailarina e participante Brunna Gonçalves vem reclamando diariamente: a cantoria. “Aqui não é retiro espiritual, é entretenimento”, afirma Larissa. A referência é o estilo “Big Brother do Amor” que grande parte do elenco decidiu assumir.

Diante dos fatos, vários telespectadores desistiram do BBB 22 e está em busca de um enredo de reality show empolgante. Para a satisfação do brasileiro, existem outras séries do mesmo gênero disponíveis em streaming, alguns inclusive com episódios recém-lançados.

Reality Show           

Brincando com fogo

Na série, 10 pessoas são colocadas em uma espécie de praia paradisíaca para conviver entre eles e tentar ganhar dinheiro. Entretanto, é necessário que os hormônios sejam controlados, uma vez que cada pegação faz o valor do prêmio diminuir.

Uma nova temporada foi lançada em janeiro e promete cenas quentes e interessantes.

Disponível em: Netflix.

Casamento às Cegas

O reality consiste na tentativa de desencalhar aqueles que desejam se casar, mas acreditam ainda não ter encontrado sua alma gêmea. Desconhecidos tentam se apaixonar apenas pela voz, sem se verem pessoalmente, já que estão separados por uma cortina. Todos estão no reality em busca do mesmo objetivo: o casamento, basta apenas um match para acontecer.

A versão brasileira foi um verdadeiro sucesso e agora recebeu uma versão japonesa. O programa está ganhando novos episódios semanalmente, podendo ser uma boa opção para quem necessita de uma dose semanal de reality show.

Disponível em: Netflix.

Queen of the Universe

Para os fãs de RuPaul’s Drag Race, o reality Queen of the Universe é uma ótima opção. O programa reúne dez drag queens de países diferentes em uma competição recheada de figurinos brilhantes, coreografias e grandes performances. Vale ressaltar que tem uma participante brasileira.

Disponível em: Paramount+.

Queer Eye

Cinco rapazes se reúnem com o objetivo de melhorar a autoestima de pessoas por meio de dicas de moda, beleza, comportamento, decoração e vida social. Os episódios costumam emocionar o telespectador.

Disponível em: Netflix.

Rio Shore

Para quem gosta de “De Férias Com o Ex”, o reality é a opção perfeita, sendo uma versão brasileira de um formato famoso em outros países. São reunidos dez cariocas que vão passar férias em Búzios, prometendo muita curtição, brigas, romance e cenas quentes.

Disponível em: Paramount+.

Veja Também