Kevinho e Gabriela Versiani anunciam fim do relacionamento; veja relatos

Casal estava junto desde janeiro de 2020 e namoro foi assumido pelo Instagram

Postado em: 16-02-2022 às 17h23
Por: Maria Paula Borges
Casal estava junto desde janeiro de 2020 e namoro foi assumido pelo Instagram | Foto: reprodução

O namoro do cantor Kevinho e a modelo Gabriela Versiani chegou ao fim. O anúncio foi feito pelo próprio cantor, pelas redes sociais. O casal estava junto desde janeiro de 2020 e Kevinho assumiu o relacionamento através de uma publicação no Instagram.

“Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Gabriela eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento!”, inicia o cantor. “Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim porém o respeito e o carinho por ela vai ser eterno em meu coração!”, continua o cantor.

Na sequência, Kevinho afirma que deseja o melhor para Versiani e reafirma a gratidão. “Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo que vivemos! No futuro quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes mesmo que ainda moremos no coração um do outro! Amo você @gabrielaversiani. Com carinho: Kevin”, finaliza.

Continua após a publicidade

Para anunciar o término, Gabriela também usou as redes sociais e afirmou que tentou gravar o vídeo várias vezes, mas se emocionava e não conseguia falar. “Eu e o Kevin não seguimos juntos como um casal”, iniciou. “Mas com o mesmo respeito, admiração e carinho que a gente começou, eu queria vir aqui eu mesma, falando, porque acho que a nossa história foi muito linda e não merecia aqueles textos prontos de assessoria”, seguiu.

Na continuação, Gabriela afirmou que tudo que o casal viveu foi lindo. “Não é porque não dá mais certo que não deu certo. Deu muito certo, foi muito lindo tudo que a gente viveu, eu sou muito grata pela nossa história. Preciso focar em mim agora, na minha marca, 100% no meu trabalho, na minha família principalmente”.

Para finalizar, a modelo disse que confia nos planos de Deus. “Lembrem que somos feitos de carne e osso e muito sentimento, não tem sido fácil esses últimos meses, não vai ser fácil agora, mas confio muito nos planos de Deus e é isso”.

Em seguida, Gabriela publicou uma foto nos Stories ao lado de Kevinho com a legenda “Te amo para sempre e nem tenho palavras para te agradecer e dizer o quanto você é especial na minha vida! Continuarei te vendo brilhar (agora um pouquinho mais distante de você), mas sempre sendo sua fã número um! Obrigada por transformar a minha vida! Você vai estar para sempre no espaço mais lindo do meu coração!”, afirma.

Nesta quarta-feira (16/2), Gabriela utilizou o Instagram para desabafar. Ao iniciar o relato, afirmou que tinha que ir para São Paulo e “fazer um monte de coisa”, entretanto, cancelou os compromissos por não ter dormido bem. “Eu sou muito transparente com vocês e é por isso que a gente se dá tão bem aqui, porque eu não consigo ficar fingindo que está tudo bem sendo que não está. É muito complicado esse momento que eu estou passando, mas me dá muita força vocês, as mensagens que eu recebo, saber que tem gente que está passando por coisa muito pior, eu já passei por coisa muito pior. Então vida que segue. Não está tudo bem agora, mas vai ficar”, disse.

Kevinho também utilizou a mesma rede social para desabafar e iniciou dizendo que sempre optou por aparecer nas redes sociais apenas para mostrar a vida profissional. Em seguida relembrou a trajetória da carreira e afirmou que a vida pessoal e a vida profissional tem o sobrecarregado.

Veja Também