Affair de Whindersson Nunes é ameaçada de morte após vazamento de conversas íntimas

“Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família", desabafa a modelo

Postado em: 17-02-2022 às 12h40
Por: Iara Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Affair de Whindersson Nunes é ameaçada de morte após vazamento de conversas íntimas
“Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família", desabafa a modelo | Foto: Reprodução

A modelo Sabrina Low está sendo ameaçada na internet por supostamente ter vazado conversas íntimas entre ela e o humorista Whindersson Nunes, e ter vendido o conteúdo para páginas de fofoca. 

Os prints da conversa tem como origem o celular de Sabrina, porém a modelo afirma não ter criado o material. “Não printei nossas conversas e mandei para uma amiga. A única pessoa que sabia que estávamos saindo era a minha mãe. E ela mora no interior do Mato Grosso. Sempre tive medo que alguém soubesse”, comenta Sabrina em entrevista ao jornal Extra.

A modelo declarou ter deixado o celular para conserto por alguns dias em uma assistência técnica de um shopping na cidade de São Paulo, e acredita que nesse momento alguém possa ter agido de má fé e tirado os prints. “Primeiro apareceu uma foto minha e do Whin, no camarim dele. Eu até falei com ele que se alguém perguntasse eu diria que era uma foto de fã apenas”, disse Sabrina.

Continua após a publicidade

“Não quero ser chamada de vagabunda como estou sendo. Trabalho desde os 17 anos em São Paulo, tem uma agência que me representa, sou independente e pago as minhas contas. Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele. As primeiras a me cancelar foram as mulheres. Queria saber que feminismo é esse, onde o homem sai de pegador, e eu de traidora. Essas conversas nem são de agora. já tem um tempinho. Por que eu iria vazar um conteúdo que só me prejudicaria? Por 15 minutos de fama é muito pouco” Acrescentou a modelo.

Veja Também