Quinta-feira, 28 de março de 2024

Rihanna conta como os amigos descobriram sobre a gravidez: “Eles conhecem os meus hábitos”

Em entrevista cantora relata as dificuldades de esconder a gravidez de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky

Postado em: 17-02-2022 às 16h10
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Rihanna conta como os amigos descobriram sobre a gravidez: “Eles conhecem os meus hábitos”
Em entrevista cantora relata as dificuldades de esconder a gravidez de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky | Foto: reprodução

A gravidez da cantora Rihanna tomou conta das redes sociais quando foi anunciada, no dia 31 de janeiro, por meio de fotos da cantora com seu namorado, A$AP Rocky, em Nova York que foram divulgadas. Ambos são bastante discretos nas redes sociais e, aparentemente, também com amigos. Em entrevista ao site E! News, Rihanna contou que teve dificuldades de esconder a gravidez dos amigos.

Segundo a cantora, os amigos descobriram que ela estava grávida devido as mudanças de hábitos, além de desejos estranhos por alimentos que não tem o costume de comer. “Foi difícil esconder dos meus amigos, porque eles estão sempre ao meu redor, eles conhecem os meus hábitos. Eles me perguntavam, ‘você não quer algo para beber?’ e ‘você não está fumando?’”, explica.

Em relação aos hábitos alimentares fora do costume de Rihanna, ela conta que, por não ser muito fã de doces, a vontade de comer acabou gerando estranhamento. “Comecei a comer todas essas coisas que não estou acostumada. Todos eles sabem que eu odeio doce e, de repente, começo a pedir por cookies e donuts”.

Continua após a publicidade

Diante das desconfianças por parte dos amigos ela decidiu contar e, de acordo com ela, “todos ficaram chocados, assim como o mundo também ficou”.

Os rumores sobre a gravidez começaram no final de 2021, mas a notícia foi confirmada apenas no final de janeiro deste ano.

Veja Também