Bell Oliver atualiza e tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Paulinha Abelha; veja

Cantora foi hospitalizada após sentir mal-estar durante turnê por São Paulo

Postado em: 19-02-2022 às 11h16
Por: Maria Paula Borges
Cantora foi hospitalizada após sentir mal-estar durante turnê por São Paulo | Foto: reprodução

O cantor Bell Oliver, vocalista da banda Calcinha Preta, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha. Na noite da última sexta-feira (18/2), Bell afirmou que os exames feitos na cantora não constataram morte cerebral. Paulinha está em coma em um hospital de Aracaju, desde a última quinta-feira (17/2).

“Boa noite, meu povo, passando aqui para contar a novidade para vocês: graças a Deus, foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal”, explicou no vídeo.

Além disso, Bell explicou a mudança no tratamento da cantora. “Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Então vamos continuar em oração. Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo”, disse.

Continua após a publicidade

Paulinha foi hospitalizada no dia 12 de fevereiro para tratar problemas renais, sem causa divulgada. A cantora de 43 anos foi internada após sentir um mal-estar durante a turnê com a banda pelo estado de São Paulo. Ao desembarcar em Aracaju, foi encaminhada a um hospital, onde médicos identificaram uma bactéria no cérebro.

A cantora segue em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com ajuda de aparelhos. Segundo o último boletim médico divulgado, o quadro é “clinicamente estável”.

Veja Também