Moradora de Santos (SP) quer provar na Justiça que Gusttavo Lima é pai de sua filha, de 16 anos

Gusttavo Lima já é pai de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ambos frutos de seu casamento com a modelo Andressa Suita.

Postado em: 19-02-2022 às 15h07
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Moradora de Santos (SP) quer provar na Justiça que Gusttavo Lima é pai de sua filha, de 16 anos
Gusttavo Lima já é pai de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ambos frutos de seu casamento com a modelo Andressa Suita | Foto: Reprodução

A farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, é moradora de Santos (SP) e recentemente decidiu entrar na Justiça para tentar provar que o cantor Gusttavo Lima é pai de sua filha, de 16 anos. Em entrevista ao portal GCN, a mulher disse que engravidou do cantor em 2004, quando Gusttavo ainda tinha 15 anos.

Segundo Eloá, ela conheceu Gusttavo quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música em que ela estudava, em Franca, interior de São Paulo. O encontro aconteceu em setembro de 2004, e ela teria ficado grávida nesse mesmo dia.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele já dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, contou Eloá.

Continua após a publicidade

“Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, completou.

A assessoria de imprensa do sertanejo nega a suposta paternidade. Em nota ao jornal Extra, a assessoria do cantor afirmou que: “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a equipe.

O processo foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde a farmacêutica mora com a filha. A ação está correndo em segredo de Justiça. Gusttavo Lima já é pai de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ambos frutos de seu casamento com a modelo Andressa Suita.

Veja Também