Quinta-feira, 28 de março de 2024

Viviane Araújo anuncia gravidez de seu primeiro filho aos 46 anos; “Sonho se tornou realidade”

Viviane Araújo e o empresário do setor imobiliário Guilherme Militão se casaram em um cartório do Rio de Janeiro em 13 de maio de 2021.

Postado em: 19-02-2022 às 17h09
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Viviane Araújo anuncia gravidez de seu primeiro filho aos 46 anos; “Sonho se tornou realidade”
Viviane Araújo e o empresário do setor imobiliário Guilherme Militão se casaram em um cartório do Rio de Janeiro em 13 de maio de 2021 | Foto: Reprodução

A atriz Viviane Araújo informou neste sábado (19/2) por meio de suas redes sociais que está grávida do primeiro filho. Ao lado do marido, Guilherme Militão, a atriz de 46 anos publicou um vídeo emocionada para comunicar aos fãs que será mãe: “Estou grávida gente! Meu sonho se tornou realidade”.

“Estou grávida gente! Nem sei o que falar agora. Segunda vez que a gente está tentando. Estou muito feliz. Muito, muito…”, disse Viviane ao revelar a notícia. Ainda em seu perfil oficial no Instagram, a atriz também comentou a emoção de poder compartilhar a novidade.

Viviane Araújo e o empresário do setor imobiliário Guilherme Militão se casaram em um cartório do Rio de Janeiro em 13 de maio de 2021. O anúncio da gravidez acontece a uma semana do Carnaval e a dois meses dos desfiles das escolas de samba – adiados para abril por causa do avanço da variante ômicron. A atriz é rainha de bateria da agremiação Acadêmicos do Salgueiro.

Veja Também