“Loucura de Amor”: Mc Guimê faz tatuagem com rosto de Lexa e surpreende cantora

Nas redes sociais, internautas fizeram piada com a situação

Postado em: 21-02-2022 às 15h50
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: “Loucura de Amor”: Mc Guimê faz tatuagem com rosto de Lexa e surpreende cantora
Nas redes sociais, internautas fizeram piada com a situação | Foto: reprodução

Durante o show do Bloco da Lexa, o funkeiro e marido de Lexa, MC Guimê surpreendeu a esposa. Ao entrar no palco, o funkeiro mostrou que tinha tatuado uma foto da cantora, no dia do casamento do casal, deixando Lexa sem palavras e emocionada. O show aconteceu no último domingo (20/2), no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Guimê fez uma declaração para a cantora, afirmando que a tatuagem é um símbolo de amor e gratidão. “Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa “loucura” de amor porque você merece isso e muito, muito, muito mais!!! Obrigado por tudo. TE AMO DE UMA FORMA Q NÃO SEI EXPLICAR”.

Lexa, por sua vez, também utilizou as redes sociais para agradecer o marido. “Te amo para sempre, obrigada pelo presente de aniversário”, disse. Vale ressaltar que o aniversário da cantora é nesta terça-feira (22/2).

Entretanto, na internet, os internautas não deixaram a oportunidade de brincar com a situação passar em branco. “Convido todos a olharem a tatuagem do Mc Guimê para a Lexa. Sua segunda-feira vai melhorar com toda certeza”, disse um. “Acordei me sentindo mais feio que a tatuagem que o Mc Guimê fez da Lexa”, brincou outro.

Veja Também