Conheça Sofía Jirau: a primeira modelo com Síndrome de Down da Victoria’s Secret

A Porto Riquenha se junta a outras 17 mulheres modelos da marca, focada agora na inclusão

Postado em: 22-02-2022 às 12h17
Por: Iara Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça Sofía Jirau: a primeira modelo com Síndrome de Down da Victoria’s Secret
A Porto Riquenha se junta a outras 17 mulheres modelos da marca, focada agora na inclusão | Foto: Reprodução

A modelo Sofía Jirau de 25 anos é a Primeira modelo com Síndrome de Down desfilando para a marca de lingeries e produtos de beleza Victoria’s Secret. A Porto Riquenha se junta a outras 17 mulheres modelos da marca, focada agora na inclusão. 

Além de fazer parte do time de modelos da Victoria’s Secret, Sofia também realizou o sonho de ser destaque na revista de moda Vogue. “Meu povo, sonhe grande. Dentro e fora não há limites! Obrigado a todos que me parabenizaram, estou muito feliz e alegre” afirmou em um comunicado.

A modelo esteve presente na mais nova coleção da marca, intitulada “Love Cloud”. “Um dia sonhei, trabalhei e hoje é um sonho realizado. Finalmente posso contar meu grande segredo… sou a primeira modelo da Victoria’s Secret com síndrome de Down!” compartilhou Sofía em seu Instagram.

Continua após a publicidade

Sofia começou os trabalhos como modelo em 2019, e em 2020 teve sua estreia nas passarelas do desfile da New York Fashion Week. Sofía também é empresária, e possui uma loja de roupas, acessórios e produtos de decoração chamada “Alavett”.

Veja Também