Paulinha Abelha: equipe da cantora compartilha pedido de doação de sangue; ela internada na UTI

Paulinha foi internada no último dia 11 deste mês. O último boletim divulgado relatava que ela respira com ajuda de aparelhos e necessita de suporte renal dialítico

Postado em: 22-02-2022 às 17h01
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Paulinha Abelha: equipe da cantora compartilha pedido de doação de sangue; ela internada na UTI
Paulinha foi internada no último dia 11 deste mês. O último boletim divulgado relatava que ela respira com ajuda de aparelhos e necessita de suporte renal dialítico | Foto: Reprodução/Internet

A equipe de Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta, compartilhou em suas redes sociais uma campanha de doação de sangue. Paulinha está no Hospital Primavera, em Aracaju, para onde foi transferida na quinta-feira (17). Ela foi internada dia 11 deste mês no Hospital da Unimed, e estava tratando problemas renais mas, três dias depois, o quadro se agravou e ela foi transferida para a UTI, quando passou a fazer diálise.

“Estou passando aqui para pedir a você de Sergipe que tem sangue O+ ou O- pra fazer doação pra nossa musa. Por favor, você aqui de Sergipe que puder doar, vou ficar muito feliz. Vamos juntos nessa corrente!”, disse o colega de palco Bell Oliver em sua rede social.

No último boletim médico sobre o estado de saúde da cantora, divulgado nesta segunda-feira (21), informava que a artista segue na UTI, com quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, e que permanece em investigação clínica. A nota divulgada pela equipe ainda relatava que ela respira com ajuda de aparelhos e necessita de suporte renal dialítico.

Continua após a publicidade

O cantor Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, fez uma doação de sangue no hospital onde ela segue internada, e sua atual esposa, a publicitária Andressa Viana, também realizou a doação. “Aguenta firme, Paulinha. Tanta gente por você, e o mais importante: Deus está agindo”, escreveu Marlus no Instagram.

O perfil oficial da cantora também pediu orações aos seguidores, fãs e amigos. Compartilharam um vídeo dela no palco e o trecho de uma música: “Você não vai desistir, não vai se entregar, Deus vai agir e vai te ajudar”, relatava a mensagem da publicação.

Veja Também