Ed Motta critica Raul Seixas e internautas se revoltam: “Era ruim musicalmente e tinha falha de caráter”

Diversos famosos e internautas repudiaram a atitude do cantor, “Raul nunca falaria mal do Ed simplesmente porque ele não saberia quem é”, escreveu a artista Teresa Cristina no Twitter

Postado em: 22-02-2022 às 17h48
Por: Eduarda Albuquerque
Imagem Ilustrando a Notícia: Ed Motta critica Raul Seixas e internautas se revoltam: “Era ruim musicalmente e tinha falha de caráter”
Em uma live realizada na última sexta (18/2), Ed Motta levantou polêmica nas redes sociais | Foto: Reprodução

Em uma live realizada na última sexta (18/2), Ed Motta levantou polêmica nas redes sociais ao dizer que Raul Seixas tinha uma “falha de caráter terrível”. “Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”, apontou o cantor.

Ed também comentou que Raul Seixas era ruim musicalmente e que “quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho”. “Esse cara [Seixas] era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, cara, gravando uns discos de merda, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que porra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo”, disse.

Diversos famosos e internautas repudiaram a atitude do cantor, “Raul nunca falaria mal do Ed simplesmente porque ele não saberia quem é”, escreveu a artista Teresa Cristina no Twitter.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/aIexbroca/status/1496138518065827849

Veja Também