Conheça a jovem que ganha dinheiro na internet testando fidelidade de homens comprometidos

já foram feitos mais de 4 mil testes de fidelidade, e menos de 500 casos foram positivos

Postado em: 23-02-2022 às 12h00
Por: Iara Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça a jovem que ganha dinheiro na internet testando fidelidade de homens comprometidos
já foram feitos mais de 4 mil testes de fidelidade, e menos de 500 casos foram positivos | Foto: Reprodução

A fidelidade é uma parte importante de todo relacionamento, não se ter dúvidas sobre o compromisso estabelecido. Porém nem sempre é possível ter certeza e contar com o comprometimento de quem está junto. Para casos onde existe dúvida no relacionamento, é onde entram os serviços da jovem estudante de 23 anos, Lídia Luiza Bertoncello.

Lídia atua como “fiscal de fidelidade”. A pedido de quem está com suspeitas de infidelidade, ela começa o trabalho curtindo as fotos nas redes sociais, entrando em contato puxando assunto pelos stories, conversando pelo WhatsApp e marcando um encontro. O valor do serviço é passado por inbox. De acordo com a jovem, já foram feitos mais de 4 mil testes de fidelidade, e menos de 500 casos foram positivos.

A jovem ganhou destaque na rede social Tik Tok ao postar um vídeo onde ela testava a fidelidade de um noivo de sua amiga, que apostou 500 reais que o futuro marido era fiel e que não iria dar continuidade nas investidas de Lídia. Porém, logo ele respondeu e marcaram um encontro. O vídeo conta com mais de 8 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

No início, Lídia não cobrava pela prestação do serviço, e atendia a diversas pessoas que entravam em contato pelo seu Instagram. A demanda era grande, chegando a cerca de 40 testes por dia. O trabalho também não é fácil, pois para que o teste seja bem sucedido é preciso uma preparação anterior, onde a pessoa interessada no serviço precisa conversar e contar detalhes sobre a pessoa.

“Eu crio um personagem, um roteiro, assumo uma profissão, um jeito, tudo de acordo com o que eu combino com a parte que está me contratando. Falo que viajo para a cidade da pessoa. Peço detalhes da vida do cara, horários, trabalho, hábitos”, comenta Lídia, em entrevista para o portal de notícias Uol. “Você precisa criar um enredo para o cara não desconfiar de nada.” 

“Eu recomendo só fazer o teste se você se sentir capaz de lidar com o resultado. Se você descobrir que ele te trairia e não terminar, você vai acabar sofrendo muito com o que vai ver e só desgastar ainda mais a sua relação. Acho que faz sentido fazer se for para ter força e sair do relacionamento”, explica Lídia. 

Por conta da demanda, hoje a jovem pensa em expandir o negócio, com a contratação de outras mulheres. “Minha caixa vive lotada. Infelizmente, não consigo atender todo mundo, a busca é imensa. Varia muito de mês a mês e do quanto eu consigo pegar, porque tenho que estudar também. Mas estou recrutando agora algumas meninas para trabalharem comigo” comenta Lídia.

Veja Também