Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após cirurgia plástica, Miss Russa não consegue fechar os olhos e nem sorrir

A famosa relatou ter feito uma lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras, que é mais conhecida como blefaroplastia, mas os procedimentos deram errado

Postado em: 23-02-2022 às 11h40
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após cirurgia plástica, Miss Russa não consegue fechar os olhos e nem sorrir
A famosa relatou ter feito uma lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras, que é mais conhecida como blefaroplastia, mas os procedimentos deram errado | Foto: Reprodução/Internet

A miss Yulia Tarasevich, de 43 anos, foi vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International em 2019. No entanto, logo depois de vencer resolveu investir mais de R$ 17 mil em uma cirurgia plástica que só gerou complicações. O procedimento deu errado e ela já desembolsou quase R$115 mil para tentar consertar o rosto. Yulia afirma não conseguir mais movimentar o rosto.

De acordo com a estrela, ela não consegue mais fechar os olhos ou sorrir após o procedimento estético. A famosa fez uma lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras, que é mais conhecida como blefaroplastia. Yulia destaca que foi ao médico com um “rosto bonito e saudável”, mas não permaneceu assim.

“Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, revelou a miss em entrevista ao Daily Mail. Além disso ela comentou alguns dos danos causados após a operação. “Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, explicou.

Continua após a publicidade

Diante do ocorrido, a famosa apresentou uma queixa criminal contra os dois médicos envolvidos na primeira cirurgia. Os especialistas alegaram que o resultado foi fruto de um defeito genético raro da miss, e não do procedimento em si.

Com a resposta, Yulia rebateu os médicos. “Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética”, esclareceu.

Agora, a miss está acusando os cirurgiões de negligência. “Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou. Com isso, a investigação do caso criminal está em andamento.

Veja Também